Anúncios, séries, animação do tempo dos anos 70/80/90 :P

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PauloJorge » Terça Fev 27, 2007 1:55

_Alucard_ Escreveu:lol bocas é de 1985/86

passou na rtp1 se não estou em erro, e era um espectáculo!!

Imagem

Era cá uma personagem, muito fixe mesmo, lol com uma descontracção e piada do catano mesmo!

isto sim, era uma serie que eu gostava de ter, mas nunca a encontrei em lado algum... :( enfim, ficam as Recordações!!

Na rua sésamo o monstro das bolachas, o egas e becas...é que rulavam ^^ um dos melhores eps que vi, foi entre o Becas e o Egas em que andavam a Pesca... Peixe Peixe Peixe Peixe ..... LOL ri Bué!! LOL

Macgyver ia para casa de propósito para ver
e também o "Kit"
Imagem

depois foi vicio com os
Doraemon ^^ via na TvE e depois passei a ver no Canal Sur, daí aprendi Espanhol XD

Cavaleiros do Zodiaco

Tsubasa

os 1ºs Power Rangers..foi os únicos que gostei e vi!!

e sem Falta, antes de ir dormir, lá via o Vitinho ..agora cá patinhos... lol

Ps: Isto sim, era uma Boa Programação!!! bons anos, em que a Tv se preocupava em disponibilizar uma programação variada e de bom nivel!!

Não é cá agora que passam 4 e 5 novelas Seguidas.... umas atrás das outras.... e programas tipo "voçê na tv" ou lá como é... "Fatima" ...praças da alegria e o cacete todo dia, depois a tarde.... Epá, a programação Dos canais genéricos de Portugal, está uma LASTIMA.... tenho pena destas gerações, para poderem ver alguma coisa é preciso tvcabo ou "Net" ... é preciso €€€€ ....... enfim, entre outras coisas, lá se vão os bons tempos em que o pessoal ia pra rua jogar ao Pião, berlinde, caricas.... enfim, qualquer coisa servia ...em que se via uma beca de TV com qualidade.... agora cá Floribelas... e príncipes e o caraças....

XD Desculpem aí o Desabafo.... LOL

Eu tambem deixava a brincadeira na rua so para ver o macgyver, e concordo contigo a tv hoje em dia e uma nojeira tanto para os putos como para os putos grandes tb
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor OrOcHi » Terça Fev 27, 2007 2:34

Aim o Bocas, era partir a moca a rir e já agora para complementar o que foi dito e se a memória não me falha, o Bocas dava no canal 1 no "Agora escolha" que era aquele programa em que as pessoas ligavam para lá para votar na série que queriam ver depois do desenho animado e que normalmente eram sempre as mesmas "Knight Rider", "Murder she wrote" e "Macgyver"(acho eu...).

Quanto a desenhos animados acho que os via todos (lol), desde as Tartarugas ninja, He-Man, Smurfs aka estrunfes, Tom Sawyer, Conan, Dragon Ball, um dum miúdo que voava num ganso depois de ter sido alvo dum feitiço qualquer, aquele duns ursinhos manhosos(:oops:), Captain Planet, Tom & Jerry, Scooby-Doo, Danger Mouse, Popeye, um dum gajo que apertava o cinto e ficava bue da forte, Harlem Globetrotters, Snoopy(não sei se se chamava assim se era só o cão...), "Denver, the Last Dinosaur", Flintstones, Dartacão, Count Duckula, Cavaleiros do Zodiaco e havia um que dava depois do telejornal no canal 1 que era estilo tom & jerry mas eles tinham estilo de campónios(Papa-Queijo e Mata-Ratos)... :lol:

E pronto assim de repente não me lembro de mais, mas sei que havia muitos mais. :wink:

Edit - Imperdoável, tinha me esquecido dos Transformers! :tau:
Editado pela última vez por OrOcHi em Terça Fev 27, 2007 10:07, num total de 1 vez.
OrOcHi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 03, 2005 3:31

Mensagempor Red_Shift » Terça Fev 27, 2007 2:51

aquele duns ursinhos manhosos

Penso k tás a falar no grande Kissifur, pelo menos pra mim era px na altura tinha pra aí 4/5 anos. Ainda me lembro k uma vez me levantei às 6h da manhã bué aflito a pensar k o raio desses desenhos animados já tinham dado :lol: mas o meu pai até os gravava de vez em kuando.
E havia uns em k o personagem principal era um Koala e tinha um boomerang... n me lembro o nome...
Realmente não me sinto nada desiludido com os desenhos animados k vi em puto, sinto grande orgulho e nostalgia.
Cavaleiros do Zodiaco

Tsubasa

os 1ºs Power Rangers..foi os únicos que gostei e vi!!

E deu um estilo Tsubasa só k era baseball, igualmente brutal. Deu antes ou depois do Tsubasa, sei k foram seguidos px vi esses dois knd andava no 2º ano e tinha a manhã livre.

Tom&Jerry - clássico dos clássicos

Peanuts - idém aspas

Gostei tb mt da "Rã Aventureira" k dava no Panda, estava estampada na camisola dum puto e dpx saía da camisola e tinha vida; era estilo Doraemon, foram os primeiros desenhos animados k vi desse estilo.

Dragon Ball era vício total e tb adorei o Samurai X, estes já foram dos últimos k curti.

E filmes de animação? O primeiro k vi foi "A Pequena Sereia", nunca esquecerei.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor tntnt » Terça Fev 27, 2007 4:24

Epa, ja falaram de quase todos! Saudade... saudade...!!

Alguém se lembra do Denver, o dinossauro?
Kissifur, Bocas... bons tempos

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor PauloJorge » Terça Fev 27, 2007 16:26

tntnt Escreveu:Epa, ja falaram de quase todos! Saudade... saudade...!!

Alguém se lembra do Denver, o dinossauro?
Kissifur, Bocas... bons tempos

cumps

Epa o denver eu ainda vejo no panda :D
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes