Cartões de crédito

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Quinta Ago 02, 2007 16:17

Acho que existe aqui alguma confusão, quando fazes compras para entrega, das duas uma:

Ou pagas adiantado e pagas os portes junto com o valor da compra, vamos imaginar: 150€ (produto) + 5€ (portes)

Ou pagas quando recebes o produto (à cobrança) e aí pagas por exemplo: 150€ (produto) + 5€ (portes) + 3€ (taxa da cobrança)

É preciso desenhar?! 8O :mrgreen:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Ago 02, 2007 18:59

lucky Escreveu:Acho que existe aqui alguma confusão, quando fazes compras para entrega, das duas uma:

Ou pagas adiantado e pagas os portes junto com o valor da compra, vamos imaginar: 150€ (produto) + 5€ (portes)

Ou pagas quando recebes o produto (à cobrança) e aí pagas por exemplo: 150€ (produto) + 5€ (portes) + 3€ (taxa da cobrança)

É preciso desenhar?! 8O :mrgreen:

Man, eu percebi-te, mas tou-te a dizer que NUNCA paguei tal taxa (era o que faltava). A única forma de me terem cobrado isso é se em vez dos (seguindo o teu exemplo) 5 euros, me terem cobrado 8 pelos portes (5 + 3 de taxa), e eu sem saber, ter pago pensando que era apenas os portes. Agora dizerem-me explicitamente que ia ter que pagar uma taxa por escolher este modo de pagamento, nunca ninguém mo disse. E duvido que não existam lojas que não cobram tal coisa.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38