É engraçado como ontem estavam todos em pulgas e estavam 100% com a selecção e agora toda gente é um critico...
Caso não tenham notado não fomos os unicos a perder com a grécia (so a russia é q lhes consegui ganhar mas tb os gregos ja tavam apurados...). É um facto que a maneira de jogar da grécia é feia, não tem espectaculo, defendem muito, sim mas tb é um facto que pelo menos neste europeu isso foi muito eficaz. No primeiro jogo portugal teve muito apatico, mas neste jogo desculpem lá!! portugal tentou e fez pela vitoria, não conseguimos vencer porque do outro lado tava a grécia que não nos deixou (não me veham dizer q os jogadores não fizeram pela vitória... as vezes simplesmente não se consegue vencer, por muito que se queira). Vejam os outros jogos da grécia... França: é certo q eles tb não andavam a jogar mt mas mm assim..., Rep. Checa: grande selecção, ganhou todos os jogos ate a semi-final, mas olha tb perdeu 1-0... nesses jogos foi exactamente a mm coisa "anti-jogo" ati dizer chega (ja parecem o boavista... eh eh) e dps marcam um golo num lace de sorte (i.e bola parada).
É certo que scolari podia ter tirado o pauleta e posto logo o nuno gomes ou o postiga, e tb axo que o ricardo podia ter se posicionado melhor aquando do golo, MAS SINCERAMENTE isto são coisas que acontecem!! Tb se akele defesa grego tivesse escorregado entao o num-sei-das-quantas podia ter marcado golo.... please! Perdemos! podiamos ter ganho mas perdemos. Não é necessariamente culpa de alguem! Jeezz
Fizemos uma bom euro podia ter sido melhor (podiamos ter ganho o ultimo jogo) mas uma final não é nada mau IMO. Eu sempre achei mt engraçado (e não é so no futebol que acontece, eu jogo basket desde pequenino e sempre foi assim) que quando alguma equipa perde os "adeptos" dizem "Não jogamos nada! podiamos ter feito muito melhor", quando a equipa ganha "Jogamos mm bem, somos um espetaculo". Funny como a "outra" equipe nunca ganha por merito proprio, ou perde por jogar mal (do ponto de vista do apoiante).
Portugal jogou o que a Grécia deixou jogar! se eles não tivessem uma defesa tb bem treinada e estruturada talvez as coisas fossem diferentes.. mas nós não conseguimos fazer o golo porque ELES defenderam mt bem (IMO).
Temos sempre o mundial daqui a 2 anos, Parabéns a Grécia e FORÇA COM ISSO PORTUGAL!!