Futuro digital

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Quinta Fev 06, 2003 20:36

Joguei esses todos e mais alguns, aventuras graficas de antigamente era tb um dos meus vicios... Mais recentemente tentei jogar Myst III mas ja n me prendeu, apesar de ser uma nova concepção de aventura gráfica q confesso me agradou.
A melhor aventura gráfica q já joguei foi Grim Fandango, lindo :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor s3ntry » Quinta Fev 06, 2003 22:12

O Grim Fandango era realmente espectacular, foi provavelmente a melhor aventura gráfica que já joguei!

Ouvi dizer que a LucarArts está a trabalhar numa nova aventura! Não sei como vai ser, mas espero bem que esteja à altura dos "clássicos"!!
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Fev 07, 2003 9:56

duvido é k se façam novamente jogos como os "classicos"... hoje em dia há muita fartura... qq um arranja os jogos facilmente... e todos os dias sai um com melhores graficos k o outro...

mas o k nós procuramos? eu procuro um jogo simples k me divirta horas a fio :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Fev 07, 2003 12:07

Concordo plenamente, já mais vai sair um jopgo que me obrigue (por prazer) a repiti-lo infinitas vezes como aconteceu com o primeiro sonic (por exemplo) ou até como outros jogos do spectrum ... bons tempos !!! Existiam poucos jogos, mas era espectacular jogar horas e horas sempre o mesmo jogo sem me cansar ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante