Programa de incentivo à compra de portáteis do Governo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Programa de incentivo à compra de portáteis do Governo

Mensagempor forunista » Quarta Set 26, 2007 11:07

Estou a criar este tópico porque apenas agora reparei no tópico "Perigo na Net - Novas Oportunidades" que se encontra bloqueado e não queria deixar de fazer um comentário e até voltar a retomar a conversa, pois não a acho polémica!
Ao Speed Dragon ou a outro moderador, deixo aqui o meu total apoio para bloquear este tópico, caso haja motivo para isso.

Desde já, não sou apoiante da politica em geral do Sr. Primeiro Ministro, como aliás já devem ter reparado ;)
Quanto à questão do programa de incentivo à compra de portáteis do Governo, penso que haja quem não esteja a ver a questão de forma correcta.

Se um computador é uma ferramenta essencial hoje em dia, a internet não o é menos.
Todos temos o direito a aceder a este meio de informação global.
O seu modo de utilização e para que fins é utilizado é sempre questionável, mas isso até uma biblioteca é e está acessivel a todos.
Não é graças a este programa que todos vão ter acesso a um computador e à internet, pois, para isso é necessário uma série de requisitos, como por exemplo frequentar uma escola.
Concerteza não é com este programa que "agora é que os violadores" irão aumentar e espalhar-se-á o perigo entre os mais jovens!

Há que ter algum bom senso e perceber o quanto positivo é, termos acesso e podermos partilhar a informação a cada vez mais pessoas.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Re: Programa de incentivo à compra de portáteis do Governo

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Set 26, 2007 11:11

forunista Escreveu:Estou a criar este tópico porque apenas agora reparei no tópico "Perigo na Net - Novas Oportunidades" que se encontra bloqueado e não queria deixar de fazer um comentário e até voltar a retomar a conversa, pois não a acho polémica!
Ao Speed Dragon ou a outro moderador, deixo aqui o meu total apoio para bloquear este tópico, caso haja motivo para isso.

Desde já, não sou apoiante da politica em geral do Sr. Primeiro Ministro, como aliás já devem ter reparado ;)
Quanto à questão do programa de incentivo à compra de portáteis do Governo, penso que haja quem não esteja a ver a questão de forma correcta.

Se um computador é uma ferramenta essencial hoje em dia, a internet não o é menos.
Todos temos o direito a aceder a este meio de informação global.
O seu modo de utilização e para que fins é utilizado é sempre questionável, mas isso até uma biblioteca é e está acessivel a todos.
Não é graças a este programa que todos vão ter acesso a um computador e à internet, pois, para isso é necessário uma série de requisitos, como por exemplo frequentar uma escola.
Concerteza não é com este programa que "agora é que os violadores" irão aumentar e espalhar-se-á o perigo entre os mais jovens!

Há que ter algum bom senso e perceber o quanto positivo é, termos acesso e podermos partilhar a informação a cada vez mais pessoas.

Ou basta se inscrever em um programa de valorização de competencias .
Ou seja qualquer um.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 26, 2007 11:12

... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante