Colaboradores para página

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Colaboradores para página

Mensagempor arturzinho » Terça Set 11, 2007 17:13

Olá.

Venho por este meio perguntar se alguem quer fazer parte da equipa de uma página com dimensão nacional, tendo em conta que este projecto nunca sera visto como um trabalho mas sim como um entertenimento construtivo. Obviamente que apenas pessoas com interesse nestes assuntos terão também interesse numa colaboração comnosco.
A procura de pessoas interessadas deve-se ao facto dos membros que actualmente fazem parte da equipa não chegarem para fazer tudo o que é preciso sem pressões nem prazos (um dos motivos porque nunca será visto como um trabalho).

Informações para interessados:
Esta página divide-se em três tipos de trabalho distintos:
- Vertente técnica de funcionalidades da página: PHP, MYSQL, Frontpage, Dreamweaver, CSS, HTML, Javascript, Flash, Actionscript.
- Vertente técnica de conteúdos da página.
- Marketing: publicitar o projecto, pesquisa sobre novas formas de publicidade, envio de newsletter.

Tarefas:
- Desenvolvimento/integração de scripts web em ambiente personalizado e atraente.
- Desenvolvimento de novas funcionalidades.
- Pesquisa e envio de material.
- Desenvolvimento de categorias existentes.
- Divulgação do projecto.
- Ajuda na definição do rumo deste projecto.
- Etc...

Requisitos mínimos:
- Conhecimentos mínimos de Frontpage e Dreamweaver.
- Facilidade mínima com o funcionamento de programas de vídeo e imagem.
- Vontade de ajudar na melhoria de um site com elevado tráfego, base de utilizadores invejável e enorme potencialidade (em meio ano tornou-se num dos sites com maior tráfego em Portugal)..

Outros requisitos:
- Conhecimento de PHP e MySQL.
- Qualidade na construção de imagens e banners.
- Facilidade com HTML, CSS e Javascript.
- Construção de animações flash.
arturzinho
Novato
Novato

Registado: Terça Set 11, 2007 17:03

Mensagempor 4ndr3 » Terça Set 11, 2007 17:36

Boas, estou interessado, tenho conhecimento em dreamweaver e photoshop e alguma coisa relacionada com frontpage, consigo aplicar webdesign e programar. Consigo estabelecer comunicações e publicações de campos da de base de dados em myql, tenho também um site aberto a parceria.
Mais coisas: 4ndr3@hardwaretuga.com (MSN)
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor arturzinho » Quarta Set 12, 2007 13:18

Muito bem. Os teus conhecimentos são bons para o que precisamos e já tivemos opurtunidade de conversar no MSN.
arturzinho
Novato
Novato

Mensagempor aDoF96 » Quinta Set 13, 2007 10:56

E quanto a €? :mrgreen:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor Triple » Quinta Set 13, 2007 12:06

Se decidires largar uns € trato de tudo menos do Photoshop e Markting :) Neste caso já ias ter direito a prazos e etc. É contigo... Vou deixar as minhas "habilitações"

PHP
MySQL
Flash/ActionScript
HTML
CSS
JavaScript

e qualquer outra sigla que possa vir a ser necessária no desenvolvimento. :)

Contacto:

Pedro_1234564[ at ]hotmail.com

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Nukke » Quinta Set 13, 2007 12:18

E lerem o tópico inicial?

Venho por este meio perguntar se alguem quer fazer parte da equipa de uma página com dimensão nacional, tendo em conta que este projecto nunca sera visto como um trabalho mas sim como um entertenimento construtivo. Obviamente que apenas pessoas com interesse nestes assuntos terão também interesse numa colaboração comnosco.
A procura de pessoas interessadas deve-se ao facto dos membros que actualmente fazem parte da equipa não chegarem para fazer tudo o que é preciso sem pressões nem prazos (um dos motivos porque nunca será visto como um trabalho).

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Triple » Quinta Set 13, 2007 12:26

Bom... sendo assim n seria melhor referir o tema do projecto? Anyway pode ser que mude de ideias e decida investir algum € :P
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor arturzinho » Quinta Set 13, 2007 23:38

Exacto, o meu próximo post seria exactamente igual ao do "Nukke", caso não o tivesse feito e muito bem.

Quanto ao tema, está relacionado com humor e multimedia principalmente.
arturzinho
Novato
Novato

Mensagempor jluisfer » Sexta Set 14, 2007 13:52

Já que aparentemente existe um site em funcionamento não podes dar a morada para quem puder estar interessado ver se o conteudo do mesmo lhe diz alguma coisa ou se podem ser uteis em algo?
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor arturzinho » Sexta Set 14, 2007 22:26

Claro que sim.
O site é www.video-divertido.com
arturzinho
Novato
Novato

Mensagempor asturmas » Sexta Set 14, 2007 23:42

Um à parte..
No meio os blocos de adsense não podem estar colocados a imagens nem com semelhanças a outros formatos :)
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor jluisfer » Segunda Set 17, 2007 11:42

Já vi que tens uma secção de acidentes de máquinas que por acaso tb é um assunto de um dos meus blogs da assinatura,se achares que posso ser útil diz,não te posso prometer é tempo,pq tb sou um tipo de momentos,tanto hoje posso estar de volta de uma coisa durante algum tempo como depois não ir lá tão depressa.Tudo o que tenho é gravado por mim e depois tratado no premiere 6.Mais qualquer coisa tens aí o meu msn no meu profile
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor arturzinho » Segunda Out 01, 2007 12:20

E interessados não há? :)
arturzinho
Novato
Novato

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Out 01, 2007 12:49

Arturzinho, eu tenho estado ocupado por causa do meu horário, na quarta feira ou fins de semana faço isso...
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes