Forum Overdadeiro com providência cautelar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jluisfer » Segunda Out 08, 2007 9:03

Isto de pirataria é tudo muito hipocrita para o meu gosto,senão vejamos,se as grandes companias estão contra a pirataria pq é que se lança gravadores de dvd cada X mais baratos,será que é para o Ze Povinho poder fazer os backups das suas folhas de excel mais rapidamente...não me lixem.....se as grandes empresas são contra a pirataria pq é que não ficamos parados na era da diskette,parece-me a mim que há pirataria pq há meio de haver,se ainda todos tivessemos só leitor de diskettes ou aquelas unidades de backup não estavamos a discutir agora isto da pirataria,há pirataria pq eu ou quem quer que seja tem hardware para o fazer e é por isso que eu digo que isso da pirataria é só hipocrisia,por um lado Sonys e companhia ficam todas escandalizadas com a pirataria mas por outro não os vejo parar com o desenvolvimento de novos gravadores de dvd,blueray,etc....
A outra entidade completamente hipocrita nisto tudo são os ISP,então se eles são contra a pirataria pq é que aumentam os limites de download e/ou as velocidades de ligação,para estar aqui não preciso de limites grandes nem de grandes velocidades,para estar no msn idem,eles fizeram isso pq sabem que é uma maneira de captar mais clientes que "precisam" de maiores limites para conseguirem obter o que querem,de certeza que se tivessemos na era dos 56K com a ligação paga à hora e não um preço fixo não haveria pirataria e não estavamos a falar agora de sites que são fechados e tal
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes