Mini-Férias

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mini-Férias

Mensagempor battlenet » Segunda Out 22, 2007 21:48

Boas a todos

Como para a próxima semana há 1 feriado eu queria aproveitar e mais 3 pessoas de ter umas mini-ferias durante 4 dias.

Eu tive a ver nas agencias de viagens e saiu um bocado caro o que pedem por pessoa.
Se voces conhecerem algum sitio que seja barato agradecia.

Os sitios que está a escolha é:

- Porto
- Geres
- Serra da Estrela
- Algarve
- A vossa sugestão.

Agradeço desde já a vossa colaboracao / opiniao. :wink:
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor SkyRunner » Segunda Out 22, 2007 22:43

Para quando é assim poucos dias compensa mais seres tu a organizar e deixar as agencias de viagens....dentro de Portugal dava a opiniao de Braga ou Guimarães...Tambem tens de ver o tempo que fará e a partir dai ajustares...
Mas porto tambem é uma grande ideia tens muita coisa para veres...

cumpz..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor iceangel » Segunda Out 22, 2007 22:54

Gerês é fixe. Não sei bem como funcionam, mas tens várias actividades que podes fazer, como desportos radicais ou assim...Mas não sei como é que essas actividades são organizadas (obviamente k se dispensa uns €€€...) ... Seja como for, tens sossego, e paisagensa maravilhosas :D

Dou-te a minha opinião, para Figueira da Foz. Nesta altura do ano nunca lá fui, mas é uma cidade espetacular!
E tbm a visitares a antiga cidade de Conímbriga! Fica perto de Coimbra e são as ruínas de uma antiga cidade romana, mt bem conservada! Espetacular!

Não sei de onde és, mas, pelo menos para mim, se não quizeres ir pa mt longe smp tens a magnifica cidade do Porto! Mt que ver, uma cidade linda!
...a minha assinatura é grande demais para caber aqui...
iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 02, 2007 14:06

Mensagempor battlenet » Segunda Out 22, 2007 22:58

Eu sou de Lisboa mas queria arranjar sitios para ficar porque tou a ver que pelas agencias sai um bocado caro
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor SkyRunner » Segunda Out 22, 2007 23:00

battlenet Escreveu:Eu sou de Lisboa mas queria arranjar sitios para ficar porque tou a ver que pelas agencias sai um bocado caro

Isso assim vais ter de pesquisar no google...encontras muitos sitios onde ficar...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Re: Mini-Férias

Mensagempor xirix » Terça Out 23, 2007 13:15

battlenet Escreveu:Boas a todos

Como para a próxima semana há 1 feriado eu queria aproveitar e mais 3 pessoas de ter umas mini-ferias durante 4 dias.

Eu tive a ver nas agencias de viagens e saiu um bocado caro o que pedem por pessoa.
Se voces conhecerem algum sitio que seja barato agradecia.

Os sitios que está a escolha é:

- Porto
- Geres
- Serra da Estrela
- Algarve
- A vossa sugestão.

Agradeço desde já a vossa colaboracao / opiniao. :wink:

Boas

Estive no Gerês este verão, primeira semana de Agosto, num quarto tipo turrismo rural, com vista para a barragem abaixo da vila do gerês. O quarto com cozinha era 40 euros por dia. O quarto sem cozinha é 30 euros por dia. Agora como é fim de época talvez seja mais barato. A nível de actividades, fartei-me de andar por lá a fazer caminhadas. Seguir trilhos ao lado dos rios que aparecem em todo o lado e atravessam as estradas. A zona em si, é pouco frequentada, por isso é calma. Pelos flyers que recebi, há uma discoteca na zona se pretendes animação noctuna, mas não sei se vale a pena ou se até está aberta nesta altura do ano. No posto de turismo, podes pedir folhetos sobre as caminhadas que eles têem. Desde caminhadas de 3/4 horas a caminhadas de um dia inteiro. É só escolher.

Abs
X|r|X
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Re: Mini-Férias

Mensagempor forunista » Terça Out 23, 2007 17:14

battlenet Escreveu:- Porto

Nunca fui, infelizmente.

battlenet Escreveu:- Geres

Fui em Abril e recomendo, fiquei no parque de campismo da Cerdeira, 5*.

battlenet Escreveu:- Serra da Estrela

Agora, sem neve...só se fores ver as aldeias históricas...

battlenet Escreveu:- Algarve

Agora já não está bom tempo para a praia, logo...Só naquela das paisagens.

battlenet Escreveu:- A vossa sugestão.

Depende das pessoas com quem fores.
Rio Zezere é muito bonito, aliás, acho o rio mais bonito de Portugal.
O Gerês é sem dúvida de visitar, mas penso que agora vais apanhar as cascatas com pouca água porque é fim de verão, mas isso é só um pormenor não muito significativo. É pena é ser só 4 dias...o Gerês é grande e a viagem de Lx->Gerês é longa para 4 dias...na minha opinião.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes