Febre dos telemóveis

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Domingo Out 28, 2007 15:34

É a mesma m*rd* que acontece com os fundos da União europeia, enquanto houver vamos gasta-los em formações da treta, para encher o bolso a meia dúzia de tacheiros e em subsídios agrícolas para não produzir, o pessoal quer é carrões e afins... Trabalhar, isso é para os burros, chico espertismo é que é bom e é que vai levar este país para a frente...

Em defesa dos agricultores portugueses só tenho a dizer que estão a cumprir com o objectivo da "Política Agrícola Comum". É mais ou menos para isso que serve... :lol:
Para dar uma ideia os que mais "abusam" disso são os agricultores franceses, em que ~70% do seu rendimento são subsidios.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Zt_86 » Quinta Nov 01, 2007 13:27

TheykilledKenny Escreveu:
forunista Escreveu:Eu respondo-te em adiantado: Não precisas de um telemóvel, logo, tem todo o mal porque queres fazer negócio com os bolsos vazios das pessoas que querem um para fazer chamadas.
Se pensas na teoria: Nas lojas estão a 75€, eu vendo a 50€, logo ganha a pessoa que compra que poupa 25€(75-50) e ganho eu 45€(50-5)! Pois, só que há uma coisa "ligeiramente" significativa, é que a pessoa que te compra o telemóvel a 50€, poderia tê-lo comprado a 5€ na promoção, mas houve alguém que "precisava" primeiro!

(Não quis deixar passar esta..)

Eu penso na teoria de que os telemoveis estavam la, se eu os consegui e outros não, por alguma razão foi.. Como eles perderam a oportunidade que eu consegui aproveitar, agora tem de pagar se querem "a minha oportunidade" e eu tenho de ficar a ganhar. De qualquer forma, outros tambem ficam, porque se nao ficassem compravam na loja e não a mim!
Não te esqueças de que há muita gente que pensa em comprar assim antes de sequer tentar a promoção! Dou-te um exemplo, na casa onde moro, quando falei da promoção choveram numeros de contribuinte, para comprar telems para quem mora comigo... Eu disse que estava com este trabalho todo, se conseguir depois pagam-me mais pelo telem! (é justo) E toda a gente disse sim sr. e ninguem se deu ao trabalho de ir tentar...

forunista Escreveu:Pois é, arrisco dizer que 90% das pessoas que "correm" para ter 1,2,3...os telemóveis que puder até que a "torneira" feche não necessita deles!
Arrisco dizer que, 90% das pessoas que querem os telemóveis, já têm, pelo menos, 1 telemóvel e que até é melhor do que os que se encontram em promoção!

Eu ja tinha tele, mas não era melhor, e estava MESMO a precisar de renovação. Depois de conseguir um para mim, para uma pessoa chegada que sabia que precisava. Depois outra. Depois lucro para mim, ou pedido de um amigo. É claro, que ia sempre tentar!! Eu achava mais ridículo a promoção estar lá e eu NÃO tentar! Para quê, para um mês ou dois mais tarde, querer um para mim ou para oferecer e pagar 50x o preço? Vou tentar comprar quantos conseguir...!

Concordo absolutamente contigo...
Zt_86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 16, 2006 21:53

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes