Um Portugues descontente.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Um Portugues descontente.

Mensagempor dekinho_20 » Quarta Nov 14, 2007 18:55

boas pessoal...

recebi isto atravez do mail... o que acham?

'Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou
rapto da menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades sobre o assunto. Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao céu.
Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências de imprensa que a PJ dá em inglês, num abjecto acto de subserviência em relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância, apenas têm contribuído para revelar ao Mundo a mentalidade de mer** que existe por dentro daquelas cabecinhas loiras... Agora o que não vou engolir é que um filho da p*** inglês, que se diz ser o arquitecto da casa onde mora o principal suspeito, que reside em Portugal há cerca de trinta anos e não fala uma palavra de português, tenha o descaramento de criticar a GNR porque, segundo afirma o cretino, '...tentou dar informações pelo telefone e foi atendido por um agente que não falava inglês!'. Pior ainda - disse a besta com todo o ar de desdém que lhe coube naquelas fuças de inglês parvo - foi quando, algumas horas depois voltou a telefonar e quem o atendeu sabia apenas algumas palavras da língua de sua majestade, a rainha da casa da maior pouca vergonha a que o Mundo assistiu nos últimos anos. Estes ingleses não se olham ao espelho!!
Estes ingleses merdosos, que já no tempo da segunda grande guerra, afirmavam que a Europa estava completamente isolada pelo nevoeiro... estes ilhéus provincianos que em pleno século XXI continuam a conduzir fora de mão e a alimentar uma realeza de putaria...estes negreiros sem vergonha que espalharam e deixaram escravatura e racismo pelos quatro cantos do Mundo... estes arruaceiros de mer** que espalham o terror pelos campos de futebol da Europa, têm o descaramento de viver trinta anos num país que lhes oferece um sol radioso, como eles nunca
imaginaram existir, sem se darem ao trabalho de aprender uma
palavra da nossa língua e ainda têm tempo de antena num canal de televisão nacional para falarem mal de nós?
Mas afinal que trampa de república de bananas é esta, que beija a mão a quem nunca respeitou um aliado, que parece ter esquecido o célebre mapa cor-de-rosa, com que nos roubarammetade de África, e fica impávida e serena, a ouvir os desabafos destes alarves, sem ao menos um protesto oficial?... Por onde é que anda o 'gasolineiro' de Boliqueime quando a honra do país necessita ser defendida?...
Onde é que está o 'inginheiro' feito à pressa, sempre tão lesto a acariciar os 'tomates' aos amigos trabalhistas?...
Onde pára o 'cherne'?...
Já não resta nem um pouco do orgulho nacional?!...
Depois admiram-se que meia dúzia de gatos-pingados, apreciadores de concursos televisivos, reabilitadores de apresentadeiras escorraçadas da política, façam do maior ditador do século vinte, o maior português de sempre...

Ao fundo com a Inglaterra e p*** que pariu os ingleses!
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor DJTDias » Quarta Nov 14, 2007 21:06

Maior ditador do séc. XX :roll:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33