Nintendo redime-se

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nintendo redime-se

Mensagempor confuso » Domingo Fev 16, 2003 17:21

Parece que apesar de até há pouco tempo as coisas terem corrido um pouco mal para a gamecube da nintendo esta começa a ficar mais interessante e a dar luta às oponentes(xbox,ps2).Notícias recentes dizem ke o cubo da Nintendo vendeu mais 100.000 unidades que a x-box,sua rival + directa,no passado ano de 2002.Uma coisa ke considero bastante animadora e interessante é ke passará a haver brevemente uma nova linha de jogos de baixo preço intitulada PLAYER'S CHOICE cujos jogos rondam os 30 EUROS.Entre eles estão -Luigi's mansion,Pikmin,super smash brother's melee. :D :D :!:
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Grimlock » Domingo Fev 16, 2003 18:25

podem dizer o ke kiserem sobre a nintendo, mas se eu comprasse uma consola, era uma gamecube.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Fev 17, 2003 9:33

uma gamecube? pq?!!!

1- Custa tanto como as suas concorrentes
2- Não permite a leitura de DVD'd
3- Mais fraca a nivel grafico k as suas concorrentes
4- Menos escolha de jogos
5- Jogos mais caros

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Grimlock » Segunda Fev 17, 2003 12:57

gamecube e ao mm preço das outras?
pensava ke n.

kero la saber de dvds. uma consola de jogos serve para..... jogar.

qt aos jogos, sao ao mm preço dos das outras consolas, isto e, caros.
essa e a maior razao pq eu n compro.
num pc e mais facil arranjar 1 jogo, experimenta-lo i se depois gostar, compro.

i os jogos tem a qualidade nintendo. sim, a escolha de jogos e menor, mas isso acontece pq a nintendo escolhe os jogos a dedo. n deixa qq jogo ser lançado pras suas consolas sem 1º verificar se e bom ou n.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor o_TAL » Quarta Fev 19, 2003 21:53

Grimlock: Zelda RULEZ!! É ou n é verdade??
Tb curtia ter uma cube... se desse para usar backups já tinha comprado uma... rotflol...
Nenhuma consola tem jogos tao atraentes ao meu olhar. O Metroid Prime foi aplaudido como o melhor jogo de 2002 em todas as plataformas. Eu sou fã de Nintendo. Não tenho dinheirinho para os jogos mas já ganhei o Zelda 64 (LINDO!!!!!!!!!!!!!!!) e tou a meio do Zelda 2 - Majora's Mask, até agora tou a adorar.
Os clássicos da Nintendo n têm rivais. Eu se comprasse uma consola era por meia duzia de jogos em cada. E os k mais me atraem sao mm os da Nintendo... há sempre alguns de Playstation k gostava de jogar como o FF10, mas sao menos. (O Vice City vai sair para PC e duvido k seja melhor k o Mafia - simplesmente brilhante) Qd sair o novo Zelda vou andar todo roidinho...... Tenho um amigo que é fã nintendo e compra as consolas. Acho k vou acabar por ter de lhe cravar a consola daqui a 1 ou 2 aninhos qd ele já tiver uma melhor, para poder perder-me nesses grandes jogos.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Grimlock » Quinta Fev 20, 2003 0:35

o_TAL Escreveu:Grimlock: Zelda RULEZ!! É ou n é verdade??
podes crer :)
apesar de nunca ter conseguido matar o boss final do zelda 3 pra snes :x
o F-Zero tb rula mto. ganda jogo.

da nintendo, ate agora, so tive 1 SNES, mas ja joguei de todas as consolas ke a nintendo fez (mm as portateis).

TANTAS horas ke passei em frente ao super mario world, street figher 2 i probotector. mas depois la comprei 1 pc, i passei a jogar Command & Conquer ;)
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Snake » Quinta Fev 20, 2003 3:10

Street Fighter..garnde jogo..isso era mesmo xelente! nessa altura ia para casa dum amogo (eu e +3) passavamos as tardes a jogar isso... lol

Mas.. UT R0x :PP
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Fev 20, 2003 9:33

o principal erro da Nintendo é não "permitir" os backups e nao ter DVD, ao contrario da concorrencia...
Já a 64 Bits, k era somente a melhor na altura, vendeu muito menos k a concorrencia pq se eskeceram de pormenores tao interessantes como os preços dos jogos... ao passo k um jogo pra PS1 custava 9 contos, um pra N64 custava 17 ou mesmo 19 contos :!:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Fev 20, 2003 14:15

São as 3 exelentes por isto:
Ps2:
- Backups de jogos originais e por ler DVD
XBOX:
- Também existe a possibilidade de backupar os jogos e de ler DVD, mas principalmente pelo XBOX LIve (ainda não existente em Portugal) e pela qualidade dos gráficos.
GC:
- Grandes jogos, pequena máquina.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante