[Sugestões] Passagem de Ano 2007/2008

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor shakkal » Quarta Dez 26, 2007 14:36

Fresh_fruit Escreveu:Este ano vai ser soft ... vou passar na quinta dos meus pais em Castelo de Paiva ... convidei muitos amigos e parece que o pessoal alinhou dadas as confirmações ...

Fresh o convite que me mandas-te extraviou-se, mas conta comigo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Não resisti....

Concordo contigo a malta amiga toda junto num local só "nosso" é mesmo um óptima opção!

Eu vou mesmo passar @home, o filhote ainda é pequeno e sinceramente a "loucura" da "noite" já me passou um pouco...
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 27, 2006 13:46

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 26, 2007 15:44

Eu quero é ver a cara do pessoal quando lá vir um porco a assar ....

sim nao é um leitão ... é um Porco mesmo eheh
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor pagc » Quarta Dez 26, 2007 17:53

Fresh_fruit Escreveu:Eu quero é ver a cara do pessoal quando lá vir um porco a assar ....

sim nao é um leitão ... é um Porco mesmo eheh

Não era bem a cara que eu queria ver. Um vez estive numa festa com um porco a assar e garanto-te que foi a melhor carne de porco que comi. Aquelas fatias a serem cortadas directas ao pão .....

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Festejar o quê?

Mensagempor serrano » Quinta Dez 27, 2007 16:03

Boa tarde.
Também gosto de festas, fogo de artifício e comesainas, mas festejar na passagem dde ano o quê?

A partir das zero horas de 1 de Janeiro de 2008

- a electricidade aumenta
- os transportes aumentam
- é proibido fumar em recintos fechados.

Isto garantido, e possivelmente também aumentam a água, o gás, o tabaco, os impostos, a gasolina, e mais qualquer coisa ainda...

Será que vale a pena festejar ISTO?

De qualquer maneira, desejo bons festejos e

Bom Ano.
Bons bytes,

José Ribeiro
serrano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 26, 2004 20:11

Re: Festejar o quê?

Mensagempor pagc » Quinta Dez 27, 2007 16:09

serrano Escreveu:Boa tarde.
Também gosto de festas, fogo de artifício e comesainas, mas festejar na passagem de ano o quê?

O estarmos vivos (mais um ano), é isso que se festeja e a ilusão de um novo começo, do no próximo ano é que vai ser.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Knyght » Quinta Dez 27, 2007 18:31

pagc Escreveu:
Também gosto de festas, fogo de artifício e comesainas, mas festejar na passagem de ano o quê?

O estarmos vivos (mais um ano), é isso que se festeja e a ilusão de um novo começo, do no próximo ano é que vai ser.

Cumps

Nem mais :wink:
E estou desejando que essa conversa de não poder fumar nos locais fechados que vaia em frente :wink:
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor serrano » Quinta Dez 27, 2007 21:33

pagc Escreveu:

Cumps

Boa noite.

Festejemos então cada novo dia, cada novo aniversário, cada casamento, cada baptizado, cada exame com boa nota, cada final de curso, cada promoção no emprego, cada novo(a) namorado(a), cada novo(a) filho(a), cada novo automóvel, cada nova moto, cada novo computador, cada novo sucesso, cada ...
Querem mais?

Por isso digo, BONS FESTEJOS, e muitos, quantos mais melhor!

Para o Knyght, não podemos ser radicais. Haja locais onde seja permitido fumar e outros onde não seja, mas tudo ou nada, isso não.

Bom Ano e bons festejos.
Bons bytes,

José Ribeiro
serrano
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Dez 27, 2007 22:57

A minha passagem vai ser a bulir! Big mierda :/
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor serrano » Quinta Dez 27, 2007 23:18

t-o-r-r-e-s Escreveu:A minha passagem vai ser a bulir! Big mierda :/

Boa noite.
Festeja o facto de teres trabalho, pois há muitos que não podem dizer o mesmo.

Sejamos positivos, festejemos apenas por duas razões, por tudo e por ...

Bom Ano.
Bons bytes,

José Ribeiro
serrano
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Dez 28, 2007 16:53

Trabalho actualmente não me falta! Tenho 2 e mais um part time. Já cheguei a fazer 48 horas mas é muito cansativo!

Em relação a trabalho e a meu ver apesar de isto estar mau, existe muito boa gente que não trabalha apenas porque não quer! Simplesmente não aceitam o que o mercado tem! Não aceitam qualquer coisa que apareça! Os portugueses tem que por uma coisa na cabeça, isto está mau de empregos portanto não podem escolher mas sim ir apanhando o que apareça! E claro depois ir procurando melhor.

B O A S F E S T A S !
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Sexta Dez 28, 2007 17:07

t-o-r-r-e-s Escreveu:Trabalho actualmente não me falta! Tenho 2 e mais um part time. Já cheguei a fazer 48 horas mas é muito cansativo!

Em relação a trabalho e a meu ver apesar de isto estar mau, existe muito boa gente que não trabalha apenas porque não quer! Simplesmente não aceitam o que o mercado tem! Não aceitam qualquer coisa que apareça! Os portugueses tem que por uma coisa na cabeça, isto está mau de empregos portanto não podem escolher mas sim ir apanhando o que apareça! E claro depois ir procurando melhor.

B O A S F E S T A S !
Acredita. Aqui na minha zona (por exemplo), muita gente não trabalha porque não se quer sujeitar a ir para uma linha de uma fábrica. Porque o que não faltam são fábricas a meter gente, principalmente em Agosto e na altura da Páscoa/Natal.

O caso da minha irmã, quando acabou o curso de enfermagem não arranjou trabalho na área, e lá foi ela para uma linha. Ganhava na altura cerca de 550€. Não é uma fortuna, mas que se formos a ver, entre estar em casa, e ganhar aquele...

Mas de facto é neste país que vivemos, onde todos se queixam, mas poucos mexem o cu para melhorar a sua situação.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Dez 28, 2007 17:23

Ora ai está uma verdade!

Mal dos portugueses:

1- Não querem qualquer emprego!
2- Não tem dinheiro e toca a fazer emprestimos a maluca!

Não é dificil ver pessoas que ficam sem emprego e depois lá tem que vender casas carros e afins simplesmente porque nunca pensaram que iam ficar sem emprego!
A vida tem altos e baixos! Quando está alta tem que juntar algum para os momentos baixos senão ficam na mrd*! Tão simples quanto isso.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes