Cada um faz o que quer com o seu dinheiro...
já tou a ver é k aki há gente a sempre querer arranjar quesilias....
Ele apenas fez uma pergunta simples...sabes lá se nao é um excentrico que lhe saiu o €milhoes...
Moderadores: Administradores, Moderadores

kinxituh Escreveu:@PauloJorge
Só queria a opiniao das fotos a P&B porque uma amiga pediu-me para fazer uma foto com cartas para um trabalho sobre literatura&fotografia

Nelson_ Escreveu:1 - Knowlege
2 - I'm alive
3 - falling apart
Tens fotos fantasticas!
Eu gosto muito de fotografia, mas sou um perfeito amador.
Permite-me a ousadia: é um facto, tens fotos excelentes, mas esta série a preto e branco não me chamou muito a atenção.
Cumps
Offtopic: HITMAN - A D40 é uma boa máquina, mas como todas as reflex, as boas fotos dependem muito das lentes... e como é óbvio, do mais importante: o fotógrafo!

undivided Escreveu:Falando nas fotos a preto e branco, que na minha opiniao sao as mais dificeis de chegar a um bom resultado, nao conseguiste atingir um equilirio entre os tons de cinzento branco e preto. Acho que a captação da luz poderia ter sido bastante melhor, sobretudo na foto im alive assim como o seu enquadramento.
De todas acho que a Knowlege consegue ser uma fotografia boa.
cumpz
off-topic - @HITMAN_FOX começa em casa com 1 ou 2 objectos de cores diferentes, com um diferente brilho, arranja um bom enquadramento e um bom foco... depois passas para a luz natural, tenta captar a porfundidade do enquadramento através da sombra/luz .... mas antes estuda bem o manual de instruçoes da máquina fazendo experiencias ao mesmo tempo que les.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes