por Silver_Razorback » Quarta Jan 09, 2008 23:35
Por falar em Carrefour......uma vez à anos (muitos anos) atrás tive o azar de querer comprar um pc..sem ter o conhecimento de hardware que tenho hoje pensei em comprar um desktop completo (ou seja tudo já montado com aquelas peças que não puxam nada), menos monitor porque já tinha...então foi assim...
ACONTECEU DE TUDO!!
desde funcionários que fugiam,a não haver pc em stock,a não haver caixa para levar,a não haver cds,não havia partes tipo rato e teclado,depois ninguem sabia de nada,os que sabiam já tinham saído da hora de trabalho e provavelmente já estavam em casa,não havia ninguem responsável daquela area,o pc não tinha preço...enfim...por motivos pessoais eu tinha mesmo de o comprar lá...e infelizmente sou um gajo com alguma paciência...e ao dizer isto até parece mentira e compreendo que o pensem...
DEMORARAM 4 HORAS PARA ME VENDER UM COMPUTADOR!!!
e acreditem que tenho conhecimento de situações que já aconteceram no C4 AINDA PIORES!!!
...e para penálti,passados 6meses a MB e o CPU fritaram...mas em parte a culpa até foi minha...sou demasiado curioso para o meu próprio bem...
Tambem já se falou da Chip7...pessoalmente não posso reclamar..já lá comprei 2 HDDS+RAM+uma Gráfica+cenas menores tipo pens e dvds (tudo em diversas ocasiões),e nunca tive um único stress...houve uma situação em que não havia em stock o que eu queria,mas pronto,é justificável.