Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por skyruner » Quarta Fev 13, 2008 1:17
Matriculaste como externo e ficas com a nota de exame como exame final.
Se tirares 10 ficas com 10, se tirares 20 ficas com 20!
Tão simples quanto isso!
Fiz isso a Geologia 12º (sem estudar) e fiz a disciplina com 9.5

Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"

-

skyruner
- Gurus

-
- Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59
por SkyRunner » Quarta Fev 13, 2008 1:37
Desculpa que te diga..mas andar a estudar a noite e não conseguires fazer.....
Eu tb andei a noite e aquilo era uma cagada..Primeiro eram menos pessoas na aula logo tinha ali uma espécie de explicação..depois pedia-lhe aos profs exercícios que podiam sair nos testes e eles lá davam fichas com os exercícios e não é que os testes eram iguais...xD
A noite facilitam muito..eu estudava uma hora pos testes no próprio dia e tinha sempre na casa do 14/15...
Estuda só te faz bem...

-
SkyRunner
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25
por bigslb » Quarta Fev 13, 2008 15:33
SkyRunner Escreveu:Desculpa que te diga..mas andar a estudar a noite e não conseguires fazer.....
Eu tb andei a noite e aquilo era uma cagada..Primeiro eram menos pessoas na aula logo tinha ali uma espécie de explicação..depois pedia-lhe aos profs exercícios que podiam sair nos testes e eles lá davam fichas com os exercícios e não é que os testes eram iguais...xD
A noite facilitam muito..eu estudava uma hora pos testes no próprio dia e tinha sempre na casa do 14/15...
Estuda só te faz bem...

depende mt da escola...no meu 11º havia um professor (ensino diurno) k ja devia tra perto da reforma n sabia dar aulas mas antes dos testes fazia exercicios nas aulas de revisao k eram = aos dos testes...e so n era tudo 20's pk ele corrigia akilo de 1 dia po outro entao era so exercicios certos mas c um cruz la...andei na explicaçao durante 1 ano e a minha prof ja tinha dado aulas de noite e eu vi la testes k ate me passava lol ele propria dizer k era mt mais lixado. agora n sei como esta...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
-
bigslb
- Membro Diamante

-
- Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16
por pagc » Quarta Fev 13, 2008 15:48
SkyRunner Escreveu:Desculpa que te diga..mas andar a estudar a noite e não conseguires fazer.....
Estuda só te faz bem...

:X2:
Quando andei a estudar À noite, os profs, até perguntavam o que iamos fazer a seguir. Aqueles que só lá andavam para terminar um ciclo e poderem ganhar mais com isso, desde que não faltassem muito, estavam sempre safos. Os outros dependia muito, mas eles facilitavam muito.
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
-
pagc
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53
por MiLLeS » Quinta Fev 14, 2008 23:40
o meu nunca deu 12º de mat, quando da jogos de futebol raramente vai...
Faz cenas no teste k nao consegue resolver nas aulas... epá
É dakeles k era engenheiro mas k era tao burro k teve de ir pa prof.
Nem da aulas de dia.... pk nao o deixam
Cump's
Redes e coiso e tal
-
MiLLeS
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante