Assunto: Nuno Gomes

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assunto: Nuno Gomes

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Jun 12, 2008 0:53

Boas

Epah, estou farto de pessoal a meter nojo porque têm sempre de pegar com o Nuno Gomes! Estou mesmo farto desses comentários!!!!

É que vejo cenas, OMG!!!

Cenas do tipo...o Nuno Gomes safa-se de 3 adversários e ainda consegue rematar...eeehhh uuuuhh o Nuno Gomes isto e aquilo! dizem trinta por uma linha do rapaz!

O Deco, com hipóteses de centrar 3 ou 4 vezes...mete-se a fintar e vai de encontro a 3 ou 4 jogadores, bola para a frente e para trás, perde a bola...ninguém abre o bico!

Desculpem o desabafo pessoal, mas já mete nojo!

Se conhecerem algum sitio na zona centro onde se possa ver futebol com pessoas que entendam minimamente da cena digam :roll:

Cumpz e abraços
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Re: Assunto: Nuno Gomes

Mensagempor TheRza » Quinta Jun 12, 2008 1:29

ReDsOuL Escreveu:Boas

Epah, estou farto de pessoal a meter nojo porque têm sempre de pegar com o Nuno Gomes! Estou mesmo farto desses comentários!!!!

É que vejo cenas, OMG!!!

Cenas do tipo...o Nuno Gomes safa-se de 3 adversários e ainda consegue rematar...eeehhh uuuuhh o Nuno Gomes isto e aquilo! dizem trinta por uma linha do rapaz!

O Deco, com hipóteses de centrar 3 ou 4 vezes...mete-se a fintar e vai de encontro a 3 ou 4 jogadores, bola para a frente e para trás, perde a bola...ninguém abre o bico!

Desculpem o desabafo pessoal, mas já mete nojo!

Se conhecerem algum sitio na zona centro onde se possa ver futebol com pessoas que entendam minimamente da cena digam :roll:

Cumpz e abraços

tu és a lolada rapaz!!

primeiro de tudo, este topico tem que tar inserido no topico "FUTEBOL" por isso so vais dar trabalho ao moderador!

segundo, eu comentei o que vi no jogo e é A MINHA OPINIAO, se tu dizes que ele jogou bem,fikas tu na tua que eu fiko na minha!!

terceiro, eu tambem nao tenho gostado de ver o Deco jogar e acho que tem capacidade para mais mas no entanto a maioria do ppl que comentou gostaram todos de ver o Deco jogar e ninguem criticou ninguem por isso!

quarto, talvez se o Nuno Gomes fosse do Porto (ainda bem que nao é :lol: ) essa tua "frustção" nao se notasse tanto...mas isto sao outras conversas e o que importa agora é a selecção e nao os clubes!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes