ReDsOuL Escreveu:Boas
Epah, estou farto de pessoal a meter nojo porque têm sempre de pegar com o Nuno Gomes! Estou mesmo farto desses comentários!!!!
É que vejo cenas, OMG!!!
Cenas do tipo...o Nuno Gomes safa-se de 3 adversários e ainda consegue rematar...eeehhh uuuuhh o Nuno Gomes isto e aquilo! dizem trinta por uma linha do rapaz!
O Deco, com hipóteses de centrar 3 ou 4 vezes...mete-se a fintar e vai de encontro a 3 ou 4 jogadores, bola para a frente e para trás, perde a bola...ninguém abre o bico!
Desculpem o desabafo pessoal, mas já mete nojo!
Se conhecerem algum sitio na zona centro onde se possa ver futebol com pessoas que entendam minimamente da cena digam
Cumpz e abraços
tu és a lolada rapaz!!
primeiro de tudo, este topico tem que tar inserido no topico "FUTEBOL" por isso so vais dar trabalho ao moderador!
segundo, eu comentei o que vi no jogo e é
A MINHA OPINIAO, se tu dizes que ele jogou bem,fikas tu na tua que eu fiko na minha!!
terceiro, eu tambem nao tenho gostado de ver o Deco jogar e acho que tem capacidade para mais mas no entanto a maioria do ppl que comentou gostaram todos de ver o Deco jogar e ninguem criticou ninguem por isso!
quarto, talvez se o Nuno Gomes fosse do Porto (ainda bem que nao é

) essa tua "frustção" nao se notasse tanto...mas isto sao outras conversas e o que importa agora é a selecção e nao os clubes!!
fikem bem!