Antigo User

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Antigo User

Mensagempor de la Vega » Quarta Mar 05, 2003 22:43

Eu fui utilizador do forum durante algum tempo com o nick de gotham. podem encontrar alguns posts meus por aí. acontece que à uns tempos mudei de e-mail e o antigo, como era do hotmail, foi apagado ao fim de 1 mês sem utilização. Quando voltei a utilizar o forum outra vez (felizmente tive essa feliz ideia pois foi de extrema utilidade as informações que me foram dadas aqui :lol: ) quis fzer o log on com o meu nick gotham, mas já n me lembrava da pass, e cm o meu mail ja n existia, n consegi ver a minha pass :evil: . criei então este novo user (de la Vega) e adoraria se pudessem transferir o numero de posts antigos para o actual para serem somados. se quiserem alguma informação para eu provar que o nick era meu é só pedir. se n for possivel é na boa :wink: , mais tarde ou mais cedo lá chegarei :lol:!!!
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Mar 05, 2003 23:57

desculpa la, mas k adianta um nº de grande de post se nao tiverem grande interesse? keres os meus?

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Quinta Mar 06, 2003 0:41

Posso estar enganado, mas... os mails da hotmail não são logo apagados, ficam é inactivos e podes activalos, "registando-os" ou alg assim parecido, tenta ir a page da hotmail e aceder ao teu antigo mail ou isso... se for do teu intresse!

Qunato as msg... nº de post é totalmente inrrelevante (tal cm o Jota.RiP disse) o que intressa é o seu conteudo, ja sabemos que tu eras o gotham, por isso... :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor de la Vega » Quinta Mar 06, 2003 12:49

llololololololl =) é na boa, e sincerament, n me tá a apetecer perder tempo a "registar" o mail antigo. e já agora, o gotham existiu à muito tempo atrás ;). Digamos que desde aí os meus conhecimentos no "mundo dos PC's" tiveram um grande acrescimo, se bem que ainda esteja numa fase inicial kuanto ao hardware...

resposta alfatek: ta certo. n ha prob :) e digamos que tb não muito gosto em ficar como gotham... tal como dissest: qualidade em preferencia a quantidade :lol:
Editado pela última vez por de la Vega em Quinta Mar 06, 2003 14:18, num total de 1 vez.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor alfatek » Quinta Mar 06, 2003 13:47

Poderíamos fazer essa modificação mas isso levaria a inconsistências na base de dados que não costumam dar bom resultado...

Por exemplo quando há sincronização do número de mensagens o número seria corrigido automaticamente para o real número de posts, se procurasses pelas mensagens que colocaste ia haver problemas pois ele tentava procurar let's say por 100 mensagens mas como na realidade só havia 35 havia problemas....

E o número de msgs totais do forum iriam aparecer mal...

Se tivesses dito eu poderia ter.te enviado uma passa pra a antiga conta mas tmb não me parece grave... Mais post menos post pra mim prefiro qualidade que quantidade...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante