Paredes de Coura 2008

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Paredes de Coura 2008

Mensagempor DJTDias » Domingo Ago 03, 2008 23:37

Bem quem foi o que acharam?

Ora eu fui tá claro:), mais aqui o k@mzinho. Por lá, bem por lá vimos um senhor muito muito estranho.
Tipo o senhor não-fazia-sentido porque primeiro estava como um caixinho de álcool:p (seria só?não-.- i BET!) segundo porque resolveu perturbar pessoas sérias, pessoas extremamente sérias, e de boa fama, como é o caso de outro querido gajo que funciona a energia nucler.

São os relatos de uma aventura, uma lição de vida, o conhecer de pessoas fantásticas, de lésbicas, hippies, ciganos(não ele nao foi), rastas, dreads,punks...

Só há uma coisa que eu não percebo, quem era aquele gajo mesmo? O que ligou para o senhor sério? E não se identificou...
Quem é o nosso senhor do bolo.

ass: Vizinho de umas meninas muito belas das barracas ao lado e em frente.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Vtech » Terça Ago 05, 2008 10:55

Eu tá claro, estive lá pela 3º vez, como dizia um tal jornal que não faço a minima ideia de qual era, "vimos o futuro dos Sex Pistols (e não é brilhante), fui lá essencialmente por causa de "The Mars Volta" que foi um grande concerto, grande em termos de qualidade pois se fossem eles a fechar a noite como estava previsto teria sido uma beca maior de qualquer maneira tocaram 2 horas o que não é mau tendo em conta que é um festival, e por ultimo não podia deixar de falar de "Thievery Corporation" banda que já conhecia à alguns anos mas que nunca tinha dado a devida atenção, que grande concerto.

"This is my stage, this is your place, so stay in your place" Ridículo, homenzinho vai-te curar.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante