Moderadores: Administradores, Moderadores

Serial_killer Escreveu:Quando vocês entraram para o curso já tinham umas noções das cenas?Eu vou para Redes e Telecomunicações e sei as bases mesmo mesmo bases...
![]()

Silver_Razorback Escreveu:Serial_killer Escreveu:Quando vocês entraram para o curso já tinham umas noções das cenas?Eu vou para Redes e Telecomunicações e sei as bases mesmo mesmo bases...
![]()
se sabes as bases vais ter de te esforçar bastante.como deves compreender, se chegares lá e já souberes as cenas torna-se muito mais fácil.

Rui_marques Escreveu:mas isso de nas ferias ir tirar um curso a uma escola e uma coisa mais complicada...
ja me aconselharam fazer um workshop de ingles em Lisboa, mas e complicado, nas dava para ir e vir todos os dias, tinha ke arranjar la uma casa para algumas semanas...

Speed Dragon Escreveu:Boas Rui_marques.
Ando na FEUP nesse mesmo curso, e é um dos melhores cursos de informática cá no norte.
Vir para informatica e não saber ingles, é como ir para um pais e não saber falar a ligua deles. Informática é tudo sobre ingles.
Na feup a maioria dos profs tem slides em portugues, mas pode quase todos os livros recomendados são em ingles, mas não te preocupes muito, pois os slides dos profs são excertos dos livros.
Mas se fosse a ti, investia 1 ano a aprender ingles, pois é uma lingua lado a lado com portugues num curso de informática.
E pode calhar cadeiras que sejam dadas só em ingles, como Computação Gráfica.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes