ovins ou extraterrestres ????

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silvergti » Sexta Out 24, 2008 15:19

Eu n sei se existem ou n...

Mas essa de serem sempre verdes e andarem em discos n é nada de estranho...

Ora se nós formos à lua 50 vezes, também vamos sempre em foguetões e seremos sempre humanos com pele cor de rosa dentro dos fatos espaciais. ( fazendo isto por alto... sei que há várias raças humanas :P)

Cumps
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor Rambo_15_23_ » Domingo Out 26, 2008 19:10

se gostam de ovnis ou fenomenos identicos vejam no you tube uma serie portuguesa chamada encontros imediatos,sao exelentes episodios de relatos veridicos de que a verdade anda por aí....
Rambo_15_23_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 28, 2008 20:15

Mensagempor Carlos_Silva » Segunda Out 27, 2008 0:01

Eu acredito. É impensável em tantos sistemas solares ... nao existirem planetas com vida como aqui na terra.

Eu nunca vi nada do género ... mas não me sinto muito confortável a falar disto ... existem relatos "assustadores" sobre ET's ...

... Imaginem que de um dia para o outro a realidade como a conhecemos desaparece completamente?

LOL ... mas o vídeo que aqui foi referido está excelente.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor SkyRunner » Segunda Out 27, 2008 1:44

Carlos_Silva Escreveu:Eu acredito. É impensável em tantos sistemas solares ... nao existirem planetas com vida como aqui na terra.

Eu nunca vi nada do género ... mas não me sinto muito confortável a falar disto ... existem relatos "assustadores" sobre ET's ...

... Imaginem que de um dia para o outro a realidade como a conhecemos desaparece completamente?

LOL ... mas o vídeo que aqui foi referido está excelente.

:x2: Nem mais..

Por isso que há as teorias de não dar a conheçer isso por parte dos governos, especialmente das superpotencias, o pior são os relatos dos astronautas, que são logo abafados...

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante