Caso Esmeralda

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor raoc » Domingo Jan 11, 2009 20:04

Nuno Baptista Escreveu:Concordo com vocês que a miuda está a sofrer,mas os adultos que se entendam! :roll:

Dizes que vivemos sempre com os pais biologicos, quem nos garante não é? no caso esmeralda ela podia nunca saber...
O problema são as consequências nefastas para a criança e o seu desenvolvimento psicomotor! Falas na instituição Familia, para aquela criança a familia é apenas uma, que é onde ela viveu durante toda a sua vida!
Pelo facto dos adultos não se entenderem é que no fundo criança sofre, pelo que dá nas noticias, a mais interessada no caso nunca foi ouvida...Enfim!
raoc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 30, 2007 10:47

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Jan 16, 2009 16:54

Pelo pouco que ouvi disto, parece-me que o tribunal não tinha como não dar a custódia ao pai biológico, visto que nunca houve um processo de adopção legal. É uma m*rda, mas alguém assumir que pode acolher uma criança e não tratar da documentação é simplesmente ingénuo (grande eufemismo).

Agora, todos ficam a perder com isto. Mas culpar o tribunal, a lei, ou o nosso sistema judicial neste caso, acho incorrecto. Podem dizer que um processo de adopção é estupidamente complexo, isso sim...

Outra coisa, morrem sei lá quantas crianças por dia à fome, este alarido é simplesmente absurdo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jan 16, 2009 16:59

KrIaXPaTaLa Escreveu:Pelo pouco que ouvi disto, parece-me que o tribunal não tinha como não dar a custódia ao pai biológico, visto que nunca houve um processo de adopção legal. É uma m*rda, mas alguém assumir que pode acolher uma criança e não tratar da documentação é simplesmente ingénuo (grande eufemismo).

Agora, todos ficam a perder com isto. Mas culpar o tribunal, a lei, ou o nosso sistema judicial neste caso, acho incorrecto. Podem dizer que um processo de adopção é estupidamente complexo, isso sim...

Outra coisa, morrem sei lá quantas crianças por dia à fome, este alarido é simplesmente absurdo.

Cumprimentos,

KrIaX.

Este alarido todo é por estar uma alta patente do exercito envolvida!
se fosse a filha do tio chico lá da terriola ...

no meio disto tudo só tenho a dizer...pobre da miuda!!!
è nestas alturas que não há como a justiça pelas proprias mãos!!!

Imagem
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor alexey78 » Sexta Jan 16, 2009 17:16

Eu também já fui a favor do sargento, mas parece que o pai biológico não quis saber da miúda até realmente comprovar, teste de adn, que ela era sua filha. Talves isso mostre o "calibre" da mãe, digo eu, ter que realizar teste de paternidade, e quem me garante a mim que a miúda foi "dada"?? Será que foi ou houve algum €€ por trás?? e então à mãe não lhe acontece nada?? Porque é que o sargento não entregou logo a miúda, ao que parece, já tinha sido ordem de entrega ao pai há alguns anos atrás... se assim foi, duvido que o sargento goste realmente tanto da miúda como diz, e porque não chegar a um acordo, que era o que devia ter feito o tribunal obrigá-los a entenderem-se ou então não era pra nenhum, podia existir a figura de avós, padrinhos, sei lá, um contacto permanente, era fácil de conseguir se quisessem, claro...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante