Não sei que LCD comprar.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor joaofrt » Domingo Ago 02, 2009 18:06

Boas...

a samsung sempre foi uma marca superior a philips e lg

mas eu obtava mesmo pela samsung nao pela marca mas as tvs deles sao boas

tenho uma na sala grande e nos quartos e a imagem e optima som ...

agora depende das tuas escolhas...

Abraço
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 06, 2009 16:59

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 03, 2009 0:26

joaofrt Escreveu:Boas...

a samsung sempre foi uma marca superior a philips e lg

mas eu obtava mesmo pela samsung nao pela marca mas as tvs deles sao boas

tenho uma na sala grande e nos quartos e a imagem e optima som ...

agora depende das tuas escolhas...

Abraço

LOL?!?!? :lol:

em lcd's a Samsung é melhor que a Philips?!? por acaso... :lol:

enquanto trabalhei com lcd's e plasmas nunca vi nenhum Samsung ultrapassar em qualidade os lcd's da Philips em modelos equivalentes!

só ia para a Samsung por uma questao de preço, que por norma os Samsung e LG sao os que têm melhor preços.

eu comprei o meu lcd à cerca de 3 anos e tambem pensava assim, via os Samsung todos bonitos e tal com a tela em preto brilhante e chamava mesmo a atenção e se fosse hoje nunca na vida tinha comprado aquilo!!!

mas quanto ao topico, ja vos disse o melhor mesmo é compravarem com os vossos olhos, vao a uma loja e peçam para passar a mesma coisa em ambos os lcd's e comparem modelos de ambas as marcas e tirem as conclusões.

se possivel peçam sinal de tv sd, HD, dvd e um blu ray e comparem tudo! façam um "teste" de 30 minutos, no minimo e depois tirem conclusões! :wink:

e tenham cuidado com as "isenções" de algumas superficies comerciais que vendem lcd's de certas marcas pk lhes convem e nao por ser o melhor para o cliente e o tipo de uso que lhe vai dar!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor joaofrt » Segunda Ago 03, 2009 1:17

tu e que sabes se ja trabalhaste nisso tudo bem :D :D :D

so disse o que acho ...

mas sim agora acho que e mais pelos preços ...

e como os dvds da samsung nao leem em mais e os lg e isso leem mas pontos e sempre bom ouvir os que sabem e que trabalham com os produtos lol

Abraço... :D :D :D
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 03, 2009 1:31

joaofrt Escreveu:tu e que sabes se ja trabalhaste nisso tudo bem :D :D :D

so disse o que acho ...

mas sim agora acho que e mais pelos preços ...

e como os dvds da samsung nao leem em mais e os lg e isso leem mas pontos e sempre bom ouvir os que sabem e que trabalham com os produtos lol

Abraço... :D :D :D

eu nao sei mais que ninguem mas como trabalhei de perto com eles e como tive muitas horas colado a "aprecia los" da para entender um pouco melhor as diferenças de ambos!!

eu falo por experiencia pessoal e como ja disse tenho um lcd samsung e neste momento se comprasse outro nunca na vida iria para Samsung.

mas isto é como tudo na vida, cada um sabe de si e do seu dinheiro, apenas dei a minha opiniao baseada no que conheço de ambas as marcas!!

ah um ponto a favor da Samsung é o SPV deles!! 5*!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor joaofrt » Segunda Ago 03, 2009 1:40

nao tudo bem so estava a dizer que como ja tiveste trabalhaste e conheces bem deves saber um pouco mais certo???

sim cada um sabe de sim...lol

Abraço...
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Manuela » Segunda Ago 03, 2009 16:15

Olá pessoal.
Estive a ver hoje um samsung b651 e achei que reflectia um bocado a luz da loja (era uma BOX cheia de luz). Só encontrei modelos da série 7 e 9 da Philips portanto não deu para comparar.
Em termos de estética gostei logo da Philips mas in loco, achei a moldura bonita mas para trás é muito grande. A samsung é mais maneirinha.
O que é SPV?
Kodiak
Manuela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 02, 2005 20:02

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 03, 2009 19:43

Manuela Escreveu:Olá pessoal.
Estive a ver hoje um samsung b651 e achei que reflectia um bocado a luz da loja (era uma BOX cheia de luz). Só encontrei modelos da série 7 e 9 da Philips portanto não deu para comparar.
Em termos de estética gostei logo da Philips mas in loco, achei a moldura bonita mas para trás é muito grande. A samsung é mais maneirinha.
O que é SPV?
Kodiak

sim agora os modelos da Samsung sao bastante finos mas tambem nao acho que agora algum lcd seja "grosso"!!!

o SPV é o serviço pós venda, ou seja a nivel de garantias e qualidade na prestação desse serviço a Samsung é bastante porreira, ja a Philips no tempo que trabalhei na Fnac, nunca vi nenhum lcd deles a ser mandado para a garantia!

comigo tive um problema no 1 ano com o comando do meu lcd e fui a loja onde o comprei e no dia seguinte tavam os tecnicos em minha casa com um comando novo! por isso é que digo que é 5*!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Manuela » Segunda Ago 03, 2009 20:55

Exactamente.
Como agora são mais finos, acho que o philips tem o "rabo" desproporcional.
M
Manuela
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 17, 2009 2:24

entao ja optaste por algum lcd?!?

tens aki o link ideal para perceberes a qualidade da Philips em termos de lcd's. :wink:

http://www.eisa.eu/awards/video/5/portugal

Prémios Eisa Escreveu:A competição no mercado de ecrãs planos LCD é dura, mas a Philips apresenta mais uma vez uma obra-prima para reproduzir imagens em movimento

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Manuela » Segunda Ago 17, 2009 12:55

Olá.
Acabei por comprar a Samsung.
Foi mais barata e tem mais funcionalidades. Comparando lado a lado, não notei grandes diferenças.
Ainda estou "testando" mas a imagem é 5*. Estou bastante satisfeita.
Relação Qualidade/Preço muito boa.
M
Manuela
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silvergti » Terça Ago 18, 2009 9:27

Boas!

Aproveitando a deixa...

Agora há uns LCD's da Toshiba, muito baratos. Alguém tem alguma opinião sobre os mesmos?

Cumps!
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante