Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:Provavelmente tens razão, fiz confusão com a diferença horária (se a hora de chegada anunciada for a local e não a nacional).
Mas isso nem altera muito o meu ponto de vista devido à grande diferença de preço.
Bad_Cop Escreveu:Quanto ao alfa, repara também que o alfa não demora o mesmo tempo do TGV, mesmo que fizesse a velocidade média "ideal", e os preços são praticamente os mesmos.

Bad_Cop Escreveu:Eu compreendo o que queres dizer.. Mas a verdade é que parece que em Portugal só se investe quando o governo mete dinheiro.. Porque senão ninguém se mexe. E o lobby da construção é muito forte, todas sabemos isso..
Bad_Cop Escreveu:Se 2 governos já acharam que o TGV é um bom investimento e que é uma mais valia para o país eu fico tentado em crer também que o é.
Bad_Cop Escreveu:]Há muita coisa a fazer de facto para além do TGV.

Mas o lobby da construção não aparece do nada.. Eles só têm "poder" porque o país assim o permite.. E não falo só dos governos ou só dos partidos..
Na questão da inércia do país, se os 2 governos têm estudos e dados que eu não tenho acho não ter formação suficiente para ter uma opinião contrária baseada nas minhas previsões..

@Azarael, eu elejo é o governo. Eles é que recebem os meus impostos e implicitamente confio neles para decidir por mim. Se eles pedem estudos e dizem que eles confirmam o que indicam.. Não gosto muito de teorias de conspiração.
Mas concordo contigo no lobismo.. Isto está a ficar uma autêntica palhaçada, já nem se dão ao trabalho de tentar encobrir ou esconder as aldrabices que praticam.

Coitado morreu. Os meus sentimentos. Como foi, sofreu ?Azarael Escreveu:Toshiba M30X (RIP)

LuisFilipe Escreveu:Vocês não gostavam de ter um ferrari ou um porsche
ou vá lá um subaru impreza com 300 cavalos ?
Não têm dinheiro ? É pedir emprestado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes