Silver_Razorback Escreveu:SammySam Escreveu:Meu caro, limitei-me a responder à sugestão que apresentou, e não discuti se boa ou má, limitei-me a pedir emprestadas as ferramentas.
Mais, por norma, ou normalmente.. como queira, as sugestões são obra de vivências adquiridas. E não, não desaparecem.
it" the bull, the being with horns.
http://www.youtube.com/watch?v=XwPHBkIN ... re=related
Escolhe a cõr Preto ou castanho.
- Código: Seleccionar todos
De: SammySam
Para: Silver_Razorback
Colocada: Dom Nov 15, 2009 3:51
Assunto: GET A ROOM /MARRAR /RIDÍCULO Citar mensagem
GET A ROOM /MARRAR /RIDÍCULO
ridículo e não ridiculo:
1. Digno de riso zombeteiro; merecedor de escárnio.
2. Insignificante; que tem pouco valor.
s. m.3. O que é ridículo.
4. Pessoa ridícula.
5. Zombaria, escárnio.
6. Cornudo
7. Que empresta os cornos
8. Que marra
marrar - Conjugar
v. intr.1. Bater com os cornos.
2. Dar marrada.
3. Bater com o marrão (martelo).
4. Cal. Bater com a cabeça.
5. Esbarrar com alguém. (ya)
6. Reg. Toldar-se (o vinho).
7. Amarrar (falando-se do cão).
8. Estudar muito, queimar as pestanas; encornar.
Limito me a constatar.
pois bem meu caro, permita-me responder-lhe agora em mesmo tom.
a sugestão é de facto arranjar um quarto, já que durante tanto tempo troca mensagens públicas de afecto com vários utilizadores do fórum, e assim possam ter um tempinho para ficarem a sós e tirarem as vossas diferenças a limpo...mas em privado...está a ver?
tanto quanto me toca, se tenho experiência no assunto, deve ser como FORCADO...que para todos os efeitos pode ser visto como arte.
ridiculo é, sem dúvida, algo merecedor de escárnio, e no entanto insignificante, de pouco valor. pois nada trás de novo ao fórum.
marrar, no sentido da minha frase, seria mesmo andar à cabeçada, seja no sentido físico da pancada violenta entre cabeças, seja no sentido coloquial, no debate das diferenças posições em relação ao mesmo assunto.
agora, meu caro, se lhe serviu o barrete...enfim...problema seu.
quanto a empréstimos, só empresto a amigos, mas para si, que é uma pessoa cheia de graça, até ofereço de boa vontade.
The Room:
and the horns:
já agora um pergunta algo pessoal...não será parente da nossa amiga Maitê? é que você tambem é um cara todo show de bola.
até me faz lembrar um personagem famoso cá no fórum, se me lembro era algo como MiguelRSantos...
- Código: Seleccionar todos
So, please, JUST GET US THE ROOM, and LEND us your HORNS.
And by the way, thanks in advance.
Rolling over the floor, lots of laughs Laughing
Editado pela última vez por SammySam em Dom Nov 15, 2009 5:31, num total de 1 vez
então mas agora andamos a editar as mensagens? olhe que voltar com a palavra atrás é muito feio, meu caro.
Pois muito bem meu caro, muito bem, aprecio a perspicácia e/ou penetração de vista, dois reparos:
1º - Tanto quanto sei, e ouço dizer.. quem se põe à frente de um toiro ou é estúpido... ou FORCADO. Também os há, os que "definem" o acto como sendo "arte". Tal qual na antiga Roma. (eram mais leões e tal)
EDIT:
2º - Os forcados usam barretes, e escolhem nos à medida certamente.
3º - Entendem da cena das marradas, e sobre isso parece já não haver dúvidas.
4º - Os amigos são para isso, e se já "lhos" empresta, é pq provavelmente não sabe que foram eles que tiveram a amabilidade de lhos oferecer
Já agora, uma pergunta algo pessoal:
Sabe tocar algum instrumento de música?
"ridiculo é, sem dúvida, algo merecedor de escárnio, e no entanto insignificante, de pouco valor. pois nada trás de novo ao fórum."
EDIT:
Fácil é saber bater, chamar de malcriado e de fazer escárnio, de chegar até ao ponto.. de colocar fotos, e no entanto, não saber escolher as palavras "correctas" para responder.