Netcabo..cm vai ser?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo..cm vai ser?

Mensagempor Snake » Segunda Mar 31, 2003 0:21

Bem, apos a ADSL da sapo e da telepac terem passados os seus limites de dls para 2GB internacionais, como axam k a netcabo vai reagir a isto? será que vai aumentar tb os seus limites? (ja não era nada mau :P). Se alg souber alg coisa... :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor alfatek » Segunda Mar 31, 2003 0:39

Ao que me parece a Telepac/sapo respondem melhor à concorrência que a netcabo... a netcabo n costuma mexer uma palha a menos k seja mesmo mesmo necessário e só passado um bom tempito...

Eles preferem anunciar os milhões de clientes k têm (pk eles partem do principio que cada casa tem 50 pessoas, logo 50 clientes dá na verdade 2.500 utilizadores)

Mas tinha uma certa piada alterarem isso.......
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Mar 31, 2003 8:53

nao é preciso eles alterarem ,basta a gente aproveitas as happy hours das 4h às 7h :evil: :evil: :evil:

agora a serio, duvido k esses chulos mudemseja o k for, a menos k seja o preço do serviço... ai ja acredito k mudem, pra pior :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Pa » Segunda Mar 31, 2003 10:37

vianetworks, com trafego ilimitado
Pa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 02, 2003 21:58

Mensagempor Snake » Segunda Mar 31, 2003 10:54

Jota.RiP Escreveu:nao é preciso eles alterarem ,basta a gente aproveitas as happy hours das 4h às 7h :evil: :evil: :evil:

:lol: LOLOL :lol:

Pa Escreveu:vianetworks, com trafego ilimitado

Isso é um serviço com o qual a netcabo não tem qualquer hipotese de se picar (os outros tb não mas... :x )

Bem o que é certo é que devido a ADSL oferecer o pack de instalação a netcabo tb ja o oferece... pode ser que com sorte eles agr tambem alterem os limites...

Esperemos que sim.. :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Red_bulls » Segunda Mar 31, 2003 11:06

mas sem duvida k kem tiver a opurtunidade d instalar a vianetworks, e for adepto dos donwloads, sem duvida k deve optar pela vianetworks.
A netcabo vai andar sp atrás da adsl (da sapo), a nivel das promoçoes como é visto na ultima promoçao k fez.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Mar 31, 2003 12:57

o principal problema é k a netcabo=sapo=telepac = PT... ou seja, eles dominam o mercado e nao respeitam nem kerem saber dos clientes pra nada... dao-se inclusiva ao luxo de chamar "Estupido" ao cliente com promoçoes como a "Happy Hour"... e como não ha alternativas, ou as k há sao mais caras, la temos nós k concordar com eles e comer...

definitivamente não me interessa ter downloads ilimitados enquanto portugal não tiver estruturas suficientes pra tal... bastou ver o caso dos downloads ilimitados k durou ate final de 2002)... foram 4 meses de sofrimento onde a netcabo chegava a ter velocidades inferiores a 56ks...

e se houver downloas ilimitados irao sempre aparecer akeles otarios k sacam 10gb por dia pra meter em cd... desses 10gb irao aproveitar 5mb, mas eles gostam de ser otarios, o k se ha-de fazer?

concordo com o aumento pra 2gb, mais do k isso nao... mas tb duvido k a netfio coloke seker os 2gb :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Mar 31, 2003 15:19

MAis dia menos dia e os clientes da netcabo ( :) ) tÊm dois gigas internacionais , tenho quase a certeza andam sempre atrás da adsl (seja ela qual for ...)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor bcunha » Segunda Mar 31, 2003 18:05

O Clix já vai nos 3GB :D
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Mar 31, 2003 19:00

Diga-se de passagem que estou mt bem com os meus 20 gigas nacionais e 1 internacional, é claro que quanto mais melhor, mas saca-se de tudo um pouco através do emule ou newsbin (este último a velocidades agradáveis) e a contar como tráfego nacional.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Kaipyra » Segunda Mar 31, 2003 21:15

Olhem, eu nem sequer gasto os meus dois gigas internacionais... Quantos aos nacionais, bem, digamos que estou há uma semana com o emule desligado para não ter que gastar mais dinheiro!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante