Acesso FTP a servidores Netcabo e hospedagem de páginas

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acesso FTP a servidores Netcabo e hospedagem de páginas

Mensagempor mikegraphik » Sábado Abr 12, 2003 12:08

oi :D

Deixei de ter acesso ao servidor da Netcabo. O site está inacessivel e não é possivel aceder ao servidor por FTP. Telefonei para o serviço de assistência (?), donde me infromaram que o problema era geral e que estaria resolvido até sexta-feira ....passada, dia 11. Parece estar tudo na mesma. Mais alguém está a ter problemas com o acesso FTP e site offline? Alguém sabe de alguma coisa?

Mikegraphik
mikegraphik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 14:41

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Abr 12, 2003 16:16

yep, o prob é geral... quase todas as pages da netfio tao em baixo... os gajos sao mm fracos, dasse... ja nao ha nada k defina tanta má qualidade :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Domingo Abr 13, 2003 17:23

A minha ta a funkar... http://snakeboy.sytes.net/home.htm.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Abr 13, 2003 20:10

entao tas cheio de sorte... a do meu clan (http://www.13thwardogs.web.pt) ta off :evil: e tudo por causa da netfio... nunca vi tao mau serviço como estes gajos :evil: :evil: :evil:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Domingo Abr 13, 2003 23:39

<o.O> Isso é estranho, ainda mais porque umas dão e outras não... <O.o>
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 14, 2003 0:35

Eu consigo aceder ao ftp... no problems.... i guess...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Abr 14, 2003 9:21

aceder é possivel, o prob é k dps a page umas vezes funca outras vezes nao... segundo os pseudo tecnicos da Netfio é por causa de probs tecnicos nos servidores... eu inda perguntei ao tecnico"não será o coelhinho da pascoa k decidiu enviar mails ao ppl e ta a entupir as linhas?"... mas acho k eles nao apreciaram a piada... vasse la saber pq :?: :?: :?:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor mikegraphik » Segunda Abr 14, 2003 17:43

Voltei a ligar para a assistência da Netcabo. Problema resolvido.
É verdade que ás vezes os técnicos que lá estão não nos valem de muito mas não me posso queixar. O técnico com que falei desta última vez resolveu o problema em poucos minutos!!!
Parece-me que é uma questão de sorte. Se apanham um técnico competente estão safos, se não tiverem essa sorte...

Mikegraphik
mikegraphik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 14:41

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 14, 2003 21:18

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH !!!!!
Sinceramente eu nunca panhei um técnico decente na netcabo, apanho sempre cada um, no outro dia pareceu-me uns incriveis + 200 megas de tráfego internacional que não sei de onde vieram !!!! é que eu coloquei todas as h´póteses, mas era impossível eu só tive o e-mule e newsbin ligados (a gastar tráfego nacional exclusivamente...) como é k aquilo me foi parecer ???? Expliquei td ao "técnico" que falou cmg (não lhe disse o k tinha estado a fazer, só disse que o pc tinha estado desligado no dia em que aquele tráfego aparecera ...) o grande c***** virou-se-me para mim com um tom irónico e disse-me "O visualizar páginas estrangeiras também conta como tráfego int. " filho da grande **** fd* fiquei mesmo f*d*d*, estava a gozar cmg, a fazer de mim burro ou k ? Eu simplemente respodi que se ele não consegui-a descobrir a origem de pseudo-tráfegos não consumidos que não tentasse inventar, pois eu sabia mt bem o k tinha feito naquele dia e o k contava ou não como tráfego (andei a visualizar sites de 100 megas cada ..... lol .... fd*!) (algo do género ... pseudo-tráfegos e inventar esteve lá !).
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 14, 2003 23:16

num mundo perfeito eles teriam de justificar esse trafego tal como: para onde ele foi feito e etc...

Mas num mundo perfeito nenhuma empresa guarda esse tipo de dados sem conhecimento por parte dos seus clientes e sem provar que tem a devida autorização por parte da CNPD, o que não se passa nesta empresa...

Enfim... parece que em Portugal só mesmo liberdade fraternidade e igualdade... privacidade não é mto importante...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante