por Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 14, 2003 21:18
BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH !!!!!
Sinceramente eu nunca panhei um técnico decente na netcabo, apanho sempre cada um, no outro dia pareceu-me uns incriveis + 200 megas de tráfego internacional que não sei de onde vieram !!!! é que eu coloquei todas as h´póteses, mas era impossível eu só tive o e-mule e newsbin ligados (a gastar tráfego nacional exclusivamente...) como é k aquilo me foi parecer ???? Expliquei td ao "técnico" que falou cmg (não lhe disse o k tinha estado a fazer, só disse que o pc tinha estado desligado no dia em que aquele tráfego aparecera ...) o grande c***** virou-se-me para mim com um tom irónico e disse-me "O visualizar páginas estrangeiras também conta como tráfego int. " filho da grande **** fd* fiquei mesmo f*d*d*, estava a gozar cmg, a fazer de mim burro ou k ? Eu simplemente respodi que se ele não consegui-a descobrir a origem de pseudo-tráfegos não consumidos que não tentasse inventar, pois eu sabia mt bem o k tinha feito naquele dia e o k contava ou não como tráfego (andei a visualizar sites de 100 megas cada ..... lol .... fd*!) (algo do género ... pseudo-tráfegos e inventar esteve lá !).