Uma pekena lan :))

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Abr 10, 2003 13:15

50 ? não serão mais ? Okis nem todos devem poder ir, mas talvez não fosse má ideia organizar isto melhor ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ScOrPiOn » Quinta Abr 10, 2003 16:31

Eu acho q o melhor era primeiro ver de onde é o ppl e dp decidir o lugar. Não tou a ver ppl a ir do algarve para o porto por causa de uma lan. Tem q se ver bem isto e dp decidir.
Dependendo do sitio onde for, eu tou dentro.

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor Stu3s » Quinta Abr 10, 2003 23:12

Como sou imparcial, acho q devia ser em aveiro é claramente a melhor opção e além disso temos ovos moles, um estádio novo na segunda divisão e uma ria poluida, o q é q isso tem a haver, perguntam vocês? Pois eu n sei, mas em aveiro era nice .... :mrgreen:

Agora a sério, organizar uma lan n é assim tão fácil, inda por cima isso envolve €€€€ no aluguer do espaço, electricidade, etc... Responsabilidade quanto basta, e se a lan for relacionada com o HCP, entao essa responsabilidade vai cair sobre os responsáveis do forum (andam já a dar nome á lan e inda n vi um comentário do adm ou do moderador sobre isso).
Ou é uma coisa séria e feita com cuidado, ou entao é uma coisa pequena feita para meia duzias de bacanos q vão jantar fora e depois passam o resto da noite a beber cerveja e a mexer nos computadores, com umas garinas por lá para ajudar à festa ....
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Red_bulls » Sexta Abr 25, 2003 15:09

qd eu dei o suposto nome á lan, era na brinca (caso n tenhas percebido), mas os admins é k devia ver isso, e pk n trabalhar num progecto d 2 lans, por ex. 1 no porto (pra gente do norte) 1 outra em lisboa (pra gente dessa zona), assim eu axo k todo o ppl ficava +/- contente.
Já sabem k isso tem k ser mt bem organizado.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Snake » Quarta Abr 30, 2003 19:04

Bem e visto isto ser sobre uma LAN, eu axo k a MS é a melhor escolha... :D MARGEM SUL!!! :D:D:D:D

Agr a serio, tudo isto como o Stu3s disse, envolve muitoas xatices e tempo, por isso ha que ver muita coisa e ir com calma!
Primeiro que tudo talvez seja melhor alguem se tornar responsavel por isto! :P (not me!! :oops: )
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante