ATENCAO aos detectives na Internet !!!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 04, 2003 14:05

FD* p*** que pa***, estou a ficar farto de tanta palhaçada !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Asdrubal_psicóide » Domingo Mai 04, 2003 20:03

Jota.RiP Escreveu:achas sinceramente k me ofendo por terem fechado o post do Antoine? akilo nao passava de copia de textos k qq puto com acesso á net pode encontrar, inda por cima inda estavam escritos em brasileiro k ele nem se deu ao trabalho de "traduzir".

Não, não te tenho por burro...estava a tentar perceber de que é que me acusavas.

Jota.RiP Escreveu:Fikei e fico chateado é com a importancia dada a gajos como o Antoine, pq a partir do 3º ou 4º post dele ja tinha visto tudo e responder-lhe era dar-lhe muita importancia. E sinceramente voces conribuiram e muito para k o nome dele fosse tao falado, pois acho k ele nao merecia tanto, afinal copiar textos é facil.
Cumps,

"Antoine, a lêndea viva" - isto dava para um guião de filme (o trocadilho da "lêndea" é propositado).

O nome dele já era falado - o problema é que pessoas como o Antoine tornam-se perigosas ao fim de algum tempo, nem que seja pela simples presunção.

É pá, isto é como aqueles mails do "Eu sou filho do Savimbi, quero safar o meu guito daqui para fora e precisava da tua ajuda"- qualquer pessoa normal sabe que é treta, mas só na Inglaterra este tipo de burla provocou prejuízos de montante assinalável.

O que eu quero dizer é que, para cada imbecil, existe um grupo de "privilegiados" passível de lhes dar ouvidos - o Antoine iria tornar-se, mais cedo ou mais tarde, em algo muito incómodo e prejudicial. Se alguém não se desse ao trabalho de o desmascarar (e bem viram que dá trabalho), isto poderia ser pior. Qualquer pessoa que acreditasse nas "teorias" do moço, poderia querer uma de várias coisas, das quais se citam exemplos:

-Ser como ele, "um dia" - tipo "ele é o verdadeiro ácaro, quando for grande quero ser como ele".

-Acreditar que, ao seguir os conselhos dele se está seguro.

-Acreditar numa teoria da conspiração absurda qualquer...

Etc, etc, etc.

Agora, se isto não fosse feito com algum sentido de humor, eu e o Sr. Arquitecto estaríamos bem lixados - pois corríamos o risco de ser "moderados" e ele acabar por acreditar que "tinha razão" e estava protegido porque era um poster de elevado gabarito. Nem quero pensar.

Se foi incómodo para vós, peço desculpa. A comissão organizadora deste evento envidou esforços para tornar a "Operação Antoine" o mais agradável possível. Lamentamos se não gostaram - não devolvemos o dinheiro das entradas.

P´la gerência,

Asdrubal_psicóide
[ASUS P4C800 Deluxe] [PIVC 2.8Ghz] [PowerColor ATI Radeon 9800 128] [512MB@C2-522/2xDIMM PC3500 GeIL] [2xIBM Ultrastar 18GB 10Krpm U160 SCSI RAID 0 + Maxtor D740x 40GB] [Pioneer DVD A116] [Teac 532s] [Liteon combo 48/24/48] [Powered by GNU/Linux]
Asdrubal_psicóide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 02, 2003 16:22

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Mai 04, 2003 20:48

1- qq gajo com acesso á net ja encontrou os famosos textos deles em paginas de putos de 15 anos... ele so copiou, inda por cima mal k notava-se k estavam escritas em brasileiro.

2- o gajo tava na alemanha e tinha netcabo :?

3- como superentidido k era em hardware nem seker sabia k mobo tinha :roll:

etc, etc...

Nao condeno o k voces fizeram, alias, por mais obvio k fosse vi logo 2 patos a lamberem os pes a tanta asneira dita por ele... Apenas a forma... mas tb se funcionou so vos tenho a dar os PARABENS :wink:

e é só... acho k chega... fechem o post plz

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor de la Vega » Domingo Mai 04, 2003 21:42

Jota.RiP Escreveu:1- qq gajo com acesso á net ja encontrou os famosos textos deles em paginas de putos de 15 anos... ele so copiou, inda por cima mal k notava-se k estavam escritas em brasileiro.

2- o gajo tava na alemanha e tinha netcabo :?

3- como superentidido k era em hardware nem seker sabia k mobo tinha :roll:

etc, etc...

Nao condeno o k voces fizeram, alias, por mais obvio k fosse vi logo 2 patos a lamberem os pes a tanta asneira dita por ele... Apenas a forma... mas tb se funcionou so vos tenho a dar os PARABENS :wink:

e é só... acho k chega... fechem o post plz

Cumps,

Num posso tar mais de acordo! Embora possa ter parecido k tava contra o Sr.Arquitecto e o A_p n era isso k tava a acontecer. Eu simpleste n gostav de chegar ao forum e ver N posts xeios de flames... é incomodativo. Bem, mas agr já passou e vou reforçar a ideia do Jota.Rip: Tá na hora de fexar o Topic.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante