Qual o jogo que mais vos marcou e qual a razão?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o jogo que mais vos marcou e qual a razão?

Mensagempor de la Vega » Domingo Abr 27, 2003 19:58

Primeiro pensei em fazer uma votação, mas como a variedade de jogos é tão grande... Bem, mas digam lá, qual foi o jogo que mais vos marcou e qual a razão?

»A mim foi o Final Fantasy X. Pelo argumento, pelos gráficos, pelo estilo de jogo, pelos minijogos...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor LightSpeedIRC » Domingo Abr 27, 2003 20:31

Penso que a mim foi o ... Hitman 2 ...

Tem uns graficos exelentes, suportadas por quase todas as placas, e os graficos continuam exelentes, a jogabilidade também é muito boa .... o som é exelente ... um orquestra a tocar ta mesmo exelente ... aconselho.
LightSpeedIRC

Mensagempor Snake » Domingo Abr 27, 2003 21:08

Qual o jogo favorito Ja existe um topic semelhante, presuponho que o jogo favorito seja o que marcou mais cada um. :P

Unreal Tournament, 1º game k joguei online e ctn a jogar apos um ano e tal (online) e +/-2(offline). Um verdadeiro vicio! :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Pacman » Domingo Abr 27, 2003 22:02

Pacman :D

Foi o primeiro que joguei devia ter para ai uns 6 anos numa daquelas máquinas que há nos cafés depois de ter fanado uma daquelas moedas de 5 paus aos meus pais.
Nem chegava aos comandos ( tive que me por em cima de uma cadeira)

Sem falar de tempos distantes talvez o Quake por ter sido o primeiro online.

Abraço
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor Stu3s » Domingo Abr 27, 2003 23:38

Unreal Tournament, tv tenha sido o jogo q mais joguei até hoje. Agora ja n, mas até a bem pouco tempo atraz inda fazia muitas noitadas a jogar disso ... :)

ps. A par do UT, mas n em termos de preferencia, ai UT ownz, tb perdi muito tempo com o CM, bastante tempo mesmo ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor s3ntry » Segunda Abr 28, 2003 0:25

DOOM, o original. Se alguma vez houve um jogo que me marcou, então foi este!
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Abr 28, 2003 8:48

a mim foi o Ghost Recon e, muito recentemente, o Raven Shield...
No primeiro perdi noites inteiras em clanwars atras de clanclanwars ate de manha... foi o jogo k mais "pica" me deu a jogar online, onde cada tiro era disparado com o maximo cuidado e como se fosse a ultima bala :lol:
No Raven Shield ainda tou nos primeiros passos, mas é o "feeling" do Ghost Recon vezes 10, pois os maaps sao mais curtos logo as hipoteses de falhar sao muito menores :twisted:

Essencialmente adoro estes jogos pelo seu realismo e pq neles nun há volta atras... se levas um tiro ou ficas ferido ou morres e nun ha energia ou medico nenhum k te faça recuperar, e pq ambos sao jogos k exigem muia estrategia e muito jogo de ekipa... a falha de 1 elemento pode comprometer a ekipa toda :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 28, 2003 12:46

Sinceramente não sei mto bem mas à primeira vista parece-me que seja o Outrun... Ok é mto mau... mas a bela da musiquinha do spectrum partia tudo :Q :Q
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Fonzo » Segunda Abr 28, 2003 14:16

Monkey Island, de longe! Nunca mais me ri assim com um jogo.
A seguir, talvez o CM2.

Eu gosto dos jogos actuais, grandes graficos, etc. mas ha poucos que realmente surpreendam...
P4 2,53MHz # ASUS P4S8X-X # Kingston 512MB PC333 # Chaintech Ti4200 128MB 8X
Seagate Barracuda V 120GB # LG CD-RW 52x 24x 52x # LG DVD 16x # Pinnacle PCTV
Fonzo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 04, 2003 17:00

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 28, 2003 15:07

Sonic, o primeirinho de todos, sabem aquele que possívelmente deverá ser o responsável pelo facto de eu usar óculos ! lol ... tardes e tardes em frente á TV !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Red_bulls » Segunda Abr 28, 2003 15:59

pra o jogo k m markou foi o DOOM2, pelas inuvaçoes, k tinha na kela altura, (ainda m lembro k o jogo era d 5desketes, e tb m lembro do codigo pra desconpactar as disketes), um jogo k gosto e é actual é o Slipinter Cell (a nivel d som axo k n á melhor)
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor de la Vega » Segunda Abr 28, 2003 18:50

sei k ja la em cima referi o Final Fantasy X mas penso que também o Halo deveria constar. No Halo temos uns grandes graficos, um som de cortar a respiração (TV ligada a um amplificador... até os vizinhos se queixavam, e vivo numa vivenda!)o enredo tb ta bem trabalhado mas o melhor mesmo é a jogabilidade. Eu não gostava de jogar FPS's nas consolas mas dps do Halo... a historia é outra...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor o_TAL » Quinta Mai 08, 2003 12:22

Zelda!!!!!!!!!!

Todos eles (os k joguei)!
The Legend of Zelda para NES
Zelda (3) - A Link to the Past - SNES ESPETACULAR!!!
Zelda (4) - Link's Awakening - GB LINDO!!!!!!!!
Zelda 64 - Ocarian of time - N64 - Acho k a par do Mafia continua a ser o melhor jogo de todos os tempos...
Zelda - Majora's Mask - N64 Ainda vou a meio deste mas n há qq descrição que fique à altura do produto.

Viva os emuladores, pois a N64 e os correspondentes jogos eram demasiado caros para a minha carteira magra... Mas sou dono de um SNES e de um GB (o original) e passei muitas horas em frente a estes jogos.
Outro que me deixou estupido e me fez desejar e pedir e implorar por mais foi o Mistic Quest para GB. O verdadeiro jogo para uma entrada em grande nos RPGs...
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante