Porto vs Sporting , Quem ganhará?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

FCP vs SCP

Ganha o SCP
11
35%
Ganha o FCP
20
65%

Total de votos : 31

Mensagempor Senna » Quarta Nov 10, 2004 1:15

PapaGigas Escreveu:
Senna Escreveu:O Porto na vossa opinião jogou bem? 8O

Não.. mas jogou "bem melhor" que o sporting.. não achas??? :P

Como eu já tinha dito

O Sporting não mereceu ganhar. Embora nenhuma das equipas tenha jogado bem, o Porto concretizou melhor que o Sporting.
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor Dr » Quarta Nov 10, 2004 2:40

Vamos ver...

Jogo entre candidatos ao título. O Porto acercou-se da baliza do Sporting com perigo duas vezes na primeira parte e umas 5 ou 6 na segunda. O Sporting não o fez uma única vez durante todo o jogo. Esteve, inclusive, 50 e tal minutos sem conseguir rematar.
Mais: o Porto conseguiu fazer 3 golos. Teve pelo menos um penalty nítido a seu favor (ainda na primeira parte) por assinalar. Encostou, literalmente, o Sporting à defesa. Controlou o jogo durante os 90 minutos, sem passar por dificuldades.
Desculpem, mas isto não é jogar bem?
O que é jogar bem então? 10 bolas ao poste, 40 grandes defesas do ricardo, 8 golos e 90% de posse de bola?
Caraças... É o Sporting. Não é o Barcelona, mas também não é um Freamunde (com todo o respeito pelo clube e adeptos). É sempre um candidato ao título que vinha a fazer bons jogos e uma boa recuperação.
Se for assim, então o Porto não jogou bem contra o Mónaco, contra o Corunha, contra o Manchester, e mais 99% das equipas a quem já ganhámos.
Para mim, o Porto jogou muito bem: com cabeça e concentração, especialmente depois da entrada do Areias, que veio dar maior tranquilidade ao corredor esq.
Peço desculpa a quem discordar, mas eu adorava que o Porto jogasse sempre assim. Podíamos não ser campeões europeus novamente (porque há realmente equipas fora-de-série por essa Europa capazes de ultrapassar os mais diversos factores adversos), mas chegava e sobrava para o mercado interno. E sempre dava para uma UEFA de vez em quando e uma meia-final da Champions League, pelo menos.
Mas esta é apenas a minha modesta opinião ;-)

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Senna » Quarta Nov 10, 2004 2:50

Cada um puxa pelo seu clube e nunca vamos estar em acordo. :D

É o futebol.

Fiquem bem.
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NetSynnas » Quarta Nov 10, 2004 11:33

Senna Escreveu:Cada um puxa pelo seu clube e nunca vamos estar em acordo. :D

É o futebol.

Fiquem bem.

Ora aí está... A única coisa que, futebolísticamente, disseste acertada!!! (para mim, claro) :lol: :lol: :lol:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Senna » Quarta Nov 10, 2004 13:47

NetSynnas Escreveu:
Senna Escreveu:Cada um puxa pelo seu clube e nunca vamos estar em acordo. :D

É o futebol.

Fiquem bem.

Ora aí está... A única coisa que, futebolísticamente, disseste acertada!!! (para mim, claro) :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Quarta Nov 10, 2004 15:00

O futebol é lixado,

cenas dos proximos capitulos mais adiante... ;)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Stu3s » Quarta Nov 10, 2004 16:28

Andam aí a dizer que o rochemback insultou o treinador? Primeiro devia era ter-lhe dado uns estalo para ver se ele acordava, pq substituições como ele fez é so de quem ta a dormir (mesmo q os jogadores em causa tivessem a jogar mal).

Adiantes, acho que se percebe bem o que ele diz : "Tchirou eu e o Hugo, você tá é maluco cara!"

So disse a verdade .... se meteu um fdp e um carai pelo meio n tem mal :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes