Os problemas do site n dar, dar erro de sql, dar mensagens de erro etc são tudo causadas pelos servidores do Hardware.com.pt...
Parece que houve 1 mudança klk a meio de uma tarde, 3ª penso eu, mas o responsavel pelo servidor acha que avisar os webmasters dessas mudanças n vale a pena. Ainda é daqueles que gosta d surpreender os clientes.
A lentidão agora até nem noto... mas qnd noto e faço tracert noto que a lentidão é mal os pacotes saiem da netcabo/telepac para o backbone da jazztel onde os servidores tão alojados... Agora a situação está boa, mas quando estiver má, avisem... mandem tracerts etc...
Só para esclarecer: o problema não tem nada a ver com o Hardware.com.pt, comigo ou com má programação do site. É simplesmente o servidor ou o servidor de base de dados que faz POFF... mesmo neste momento o servidor de bases de dados parece-me que está meio sobrecarregado...
e como n tem nada a ver conosco, tmb nada podemos fazer para melhorar a situação, sem ser alertar o nosso servidor. [e para quem me vê sempre a criticar o servidor mas a manter o site nele: eu até gosto do servidor tirando estes problemas interessantes

]