O kaipyra tocou num aspecto interessante.
Eu como ja disse, gosto do site e acho-o útil, não passa da minha simples opinião como user e não como moderador.
De qq forma, hoje foram feitas 7 referencias e esse site aqui no fórum (fora as q n foram em forma de url), o que n lhe promete grande futuro.
Para quem realmente quer q este site n passe a ser proibido aqui no forum deverá começar a usar o link com moderação.
Se se exagerar o kaipyra disse e bem, poderá começar a ser condiderado spam e apenas por culpa vossa!
Outra coisa, como podem ver por este exemplo, bastou facilitar um pouco em relação a este site que se aproveitaram logo para se começar a colocar a referencia ao preço certo a toda a hora e instante, ou seja onde está o bom senso de que toda a gente fala ser a solução para se mudar as regras na referencia a lojas?
Isto vem-me dar razão quando eu à tempos disse q caso se permitisse alguma referencia a entidades comercais as pessoas iam logo aproveitar-se disso e enchar os post com link alegando que eram uteis.
Se o preço-certo começar a ser moderado, a culpa é vossa (q quem coloca o link sem avaliar se é estritamente necessário) por n teram sabido utilizar esse link (muito util) racionalmente e n por tudo e por nada!
Dps queixam-se q há censura no forum ... E o típico das a mão, querem logo o braço.