Matrix Revolutions

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Matrix Revolutions

Mensagempor de la Vega » Quarta Out 08, 2003 20:24

Já está disponivel para download o trailer do Matrix Revolutions. E que grande filme que vai ser... Pelas imagens fiquei a pensar como pude achar o reloaded TÃO expectacular, mais ou menos o que me aconteceu com o Enter the Marix quando saiu o Matrix Reloaded. http://www.thematrix.com. Só um prob, o file de maior qualidade tem cerca de 90Mb (mas vale bem a pena). Opinem ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Out 08, 2003 20:36

É mt bom !!!... sou sem dúvida um fã de Matrix e devo dizer que este parece-me ser o apogeu dos três, não por ser o último mas por "algo" me dizer que contém doses e + doses de acção com mt filosofia à mistura .... um bom cocktail
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor metralha761 » Quinta Out 09, 2003 22:39

Espero mesmo que seja bom.
Porque o segundo foi uma mer**, pa quem estava á espera do impacto como o primeiro.
Se não for algo mesmo faboloso o trailer, nem meto os pés no cinema :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 09, 2003 22:42

So vi o primeiro, gostava de ver o segundo, mas n vou esperar pelo terceiro tenho amis k fazer... ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor metralha761 » Quinta Out 09, 2003 22:54

Ja podes ver o 2º com a qualidade DVD :D

Basta procurares.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor de la Vega » Sexta Out 10, 2003 13:38

Não vás por aí metralha... Speed Dragon, ainda este mês vai sair em PT o dvd do reloaded, por isso...

O 2º filme não prestava? N leves a mal mas chegas-te a perceber o filme? Mais concretamente a converso do Neo com o criador?(...)

Mr_Cyberdoc, segundo o que andei a ler (já nem sei onde, podem ser apenas boatos...) este vai ter menos acção que o segundo e BASTANTE mais filosofia. No entanto custou mais €'s que o segundo devido a sua natureza (guerra em zion, etc...). De qualquer modo de certo que vai ser o melhor de todos os matrix (pelo menos tem a obrigação), o que significa que vai ser um dos melhores filmes a que vamos assistir.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Terça Out 14, 2003 11:44

O Matrix foi pensado em 3 capitulos...
1º Introdução... apresentam-se as personagens, um pouco de acção e a descoberta do "heroi"
2º Desenvolvimento... descreve-se o Matrix, o pq do Matrix... Este filme reker algo mais k olhos pra o perceber... é toda uma filosofia k está por tras do filme... Pra kem não o percebeu k o reveja umas 3 ou 4 vezes... e tb k veja os mini filmes: AniMatrix
3º Acção... Será Neo o heroi? Será o Matrix imbativel?

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 15, 2003 9:16

Num gostei do filme porque esperava algo de impacto como primeiro. No final foram usados os mesmo efeitos e tudo identico ao primeiro, não trou-se nada de novo. Foi mais um filme de Matrix :P .

Se o 3º vier com novos efeitos, com mais coisas pa encher o olho, ai digo k foi 1 bom filme.

Tb já vi o Animatrix, o k foi feito todo em 3D está altamente (o fim de Osaris). Sim acho k compensa alugar o DVD :D, mostra a história de como começou o matrix, porque as maquinas dominaram o mundo, etc.

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Out 16, 2003 8:47

eh dificil algum filme superar o primeiro Matrix, inclusive o Reloaded e o Revolutions pq:
- efeitos especiais: foram inovadores e levados ao limite... e a tecnologia nao tem evoluido tanto assim k permita k surjam novos efeitos
- forma de gravação do filme: hoje qq filme "copia" a forma da gravação a 360 graus k o Matrix tanto explorou... duvido k nos proximos 10 anos surja algo mais inovador k isto
- conceito do filme: o primeiro - uma vez k o filme foi pensado em 3 partes - era o filme pra chamar o ppl, pra criar impacto e prender a atenção do espectador... logo teria k ser o filme com mais impacto, mais acção, etc, etc

IMHO so no fim de ver o Revolutions se podera dar uma opiniao sobre a triologia The Matrix... antes disso será pura teoria das batatas...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor metralha761 » Quinta Out 16, 2003 17:18

Basta ter bastante e boas imagens de 3D k o filme fica mais interessante :D
Esta é uma area ainda em desenvolvimento. E a que encanta muito :D

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor de la Vega » Quinta Out 16, 2003 17:27

Não concordo metralha. Um jogo, por ter gráficos excelentes, não quer dizer que seja um must. O mesmo se passa com os filmes, isto é, podem ter os melhores efeitos especiais alguma vez vistos, mas se não têm história, não têm personagens carismáticas e sobretudo se não têm gajas (não que o matrix tenha muitas...) mais valia não ter lançado o filme no cinema.
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Out 17, 2003 9:20

um bom caso de k nao sao os efeitos k fazem um bom filme eh o "Romeo must Die", k para kem nao sabe foi o primeiro filme a introduzir os efeitos de cameras à la matrix (360º), e com brutos efeitos especiais... mas como o filme nao presta como filme, quase ninguem o conhece...

O Matrix tem tudo: historia, efeitos especiais, enredo, envolvimento, acção, drama, filosofia, banda sonora, etc...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes