Moderadores: Administradores, Moderadores

Turbinas Escreveu:Eu não curto o nome da liga! ISto é uma palhaçada! Todos os anos a trocar de nome! porra, e la fora, eles ja nem associam o pais à liga! E o nome faz lembrar aquele spyware estilo carraça, dass...

_slipknot_ Escreveu:ya, curtia bues o 1ªliga, simples e eficaz. Votei no Porto, penso k dos grandes é o k tem melhor equipa/treinador. O Sporting poderia ser candidato ao titulo, mas continua a ser mt instavel ( uma nova fotne de alimentação dava jeito), e tbm n gosto mt do peseiro. dps as m****s do ricardo e tal e uma equipa fica estragada. O Benfica tem uma equipa media, que, a meu ver, é + de aspirações á taça UEFA do k ao titulo. tem bons jogadores mas poucos, o treinador é bom, ams n para o futebol portugues. talvez o karagounis mude algo. E em outsiders, temos o Braga, k tem, a meu ver, uma equipa de enorme qualidad, e tem tb, a meu ver, o melhor treinador portugues. O Braga é, para mim, candidato ao titulo, e se os grandes nao se cuidarem, provavelmente será campeão

Red_Beret Escreveu:Vai ser o Benfica. (fdx, acho que este ano nem eu acredito nisto).

Speed Dragon Escreveu:o nome faz-me lembrar o Windows Bista(sim BISTA :p)
Beta and Win (Windows)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante