**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Tipo...
Nós aparecemos dos macacos...
Qdo este planeta foi criado era só terra e água. Basta haver água para haver vida. Tudo começou com seres minusculos na água, que foram progredindo, progredindo, progredindo até ao que nós vemos nos dias de hoje. Tudo teve uma evolução. Só que até ao presente, isto demorou uma porrada de milhões de anos e os seres minusculos da água foram-se adaptando a diferentes ambientes. Por isso é que hoje existe tal diversidade de especies de seres vivos...
Qto a Deus, para mim não passa de um mito que rende milhões de contos ás instituições religiosas. Uma pessoa teve a brilhante ideia de começar com as religiões, e apartir daí, com ele quem quiser, impessa-o quem puder... Para mim os Santos e os Deuses não passam de invenções, para acreditarmos que existe alguem que nos ouça quando precisarmos, para termos fé e tudo o mais. E eu respeito quem acredita nisso, não tenho nada a ver com as opções de cada um. Mas o que eu sei é que o Vaticano é a "sociedade" que mais pasta tem no mundo...
Quanto à vida depois da morte, meus amigos, é esperar para ver... não resta outra opção

Gosto muito de voces e poderia ficar aqui a mandar postas de bacalhau, mas tenho Química para rever para amanhã

Cumps

aqui o que tu disseste até tem a maior logica possivel..... o que não tem logica é como é que a partir de moleculas e atomos inanimados, se formou a celula, unidade basica da vida onde uma serie de moleculas desempenham fuções muito especificas. Mas afinal como se deu este "clic" como é que simples moleculas passaram a trabalhar de maneira tao estranha??????? Se alguem tiver uma resposta clara e nao baseada em Deus, gostava de saber.
O Universo, ora supunhamos, hoje aceita-se a tearia que o univrso esta em expansão, logo os seus limites estão-se a expandir, logo o universo é limitado, certo?? Então o que é que existe pra la dos limites do universo????
Por outro lado universo pode ser é ilimitado...... so por acaso esta frase que acabei de dizer parace-me nao logica mas pronto

...... axo sem logica alguma coisa não ter limites, tem de haver sempre alguma coisa para alem!!!!
A morte, sinceramente vi ai umas tretas sobre hipnose e ja ouvi umas tetas de espiritualismo (não confundir com religião ou bruxedos) é assim se calhar esta cena da alma até ode ser verdade, mas parece-me improvavel que uma pessoa reencarne na outra!
Nada?????? pah o zero singifica nada e axo que ja pros romanos e pros arabes este numero nao fazia sentido, por isso nada nao faz sentido.
Desculpem o testamento mas este é um assunto complicado e pelo qual tenho um interesse enorme, gostava ainda um dia de solucionar estes problemas, nem que seja nos ultimos minutos de vida ( que espero que sejam daki a muitos anos!!!!), pelo menos que morra esclarecido.
Fikem bem