Eu sigo com bastante regularidade quase tudo ke é evento wrestling. é uma palhacada, certo, mas ha coisas ke realmente magoam la (qdo um gajo se atira de mortal pra tras dumas escadas de 3m de altura e cai de focinho no chao fora do ringue, ainda ke ligeiramente almofadado, TEM ke doer...) a parte falsa atura-se, e um gajo nao pode partir logo do principio ke vai la pra ver porrada a serio. ja se sabe que nao e sobre isso e esse é o espirito ke se tem ke ter quando se ve wrestling.
e ve-se o resto. ha mtos bons acrobatas e movimentos ke impressionam. Ha la autenticas montanhas de musculos, força e acrobacias que nao se ve em mais lado nenhum.
de resto WWE ja tem uma mistica propria e é uma boa novela (se as mulheres tem direito, a partir dai...

)
Voltando ao Eddie Guerrero, ele morreu ja ha quase um mes. O ke aconteceu foi +/- isto. Quando era mais novo ele abusou um bocado de droga e alcool. Do qual ja era abstemio a mais de 4 anos. O problema foi que o consumo provocou desgaste nas veias e arterias. Como o gajo era um bixo ke treinava pump-up largo, tinha um coraçao maior ke o normal (como a maioria dos desportistas). Basicamente, chegou a um ponto que as as veias/arterias nao aguentaram a pressao e cederam. Onde, no corpo, exactamente, nao sei. Foi encontrado morto no quarto do hotel, cerca de 10-20min depois de supostamente ter morrido.
So n sei como é ke ng reparava. Pra kem seguia o evento, notava-se ke o gajo ficava muito cansado e muito vermelho muito depressa, ultimamente.
Sinceramente vou sentir falta dele no show. Curtia mto o gajo. Pra kem é fan, sabe ke o tipo dava uma alma diferente ao show. Animava akela cena toda e tinha um estilo mto proprio. Akilo definitivamente nao é o mesmo sem o Eddie.
R.I.P. Eddie Guerrero...