E k Tal falarmos de Bola!?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

E k Tal falarmos de Bola!?

Mensagempor Mr.OutlawZ » Terça Jan 17, 2006 20:41

Boas ppl...

O mercado De transferençias anda Agitado... mto Agitado,
Eu gostava de ouvir opnioes sobre k ekipa da primeira liga se reforçou melhor...?
Lembro Algumas mudanças nas ekipas Grandes:

Benfica :arrow: Entradas: Laurent Robert, Moretto, Manduca, Marco Ferreira, Marcel e o Fonte( emprestado ao P.ferreira ).
Saidas: Dos Santos, J.Pereira (em principio), Simao (especula-se), Helio Roque, Carlitos e Bruno aguiar.

Sporting :arrow: Entradas: Romagnoli, Abel, Caneira
Saidas: Wender, Beto (em principio), Pinilla

Porto :arrow: Entradas : Adriano, Anderson e duda (prox epoca)
Saidas: Jorge costa ( e n me lembro + nenhum lool )

Enfim... Gostava d saber as vossas opnioes,

Kem se reforçou melhor?... o k acham nas mexidas dos 3 grandeS?...

Cumps
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor CR9 » Terça Jan 17, 2006 21:06

Para mim, o Porto não se reforçou muito, mas tem uma excelente equipa, não era preciso reforçar-se, o Benfica reforçou-se bem comprou o Moretto (excelente compra) e Laurent Robert, no meu ponto de vista foram as unicas boas compras, tambem apoio a saida de Joao Pereira, a saida de Simão para o Liverpool, desportivamente para o Benfica nao sera bom, mas economicamente vai ser muito bom visto que ele vale 20M€ diz o Benfica. Falando do Sporting, um desastre aquele Romagnoli e o Abel nao me parecem muito bons jogadores o Caneira e bom jogador, acho que todos o conhecem da selecção, acho que o Sporting fez muito mal, mexeu muito na equipa, emprestaram o Pinilla acho que tambem fizeram mal, tambem acho que nao deviam vender o Beto, o Wender no Sporting nunca deu nas vistas mas no Braga ja marcou mais golos em 2 jogos que em 4/5 meses no Sporting.

Kem se reforçou melhor?...

Porto, foi o necessário.

EDIT: PS: Sou do Sporting.

Cumps
CR9
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jan 17, 2006 22:54

bem sou benfiquista e costumo dar opinioes isentas. :D

o benfica reforçou-se a meu ver mal. moretto é bom mas o quim tambem e por o moreira tar lesionado pior ainda. o nereu dava para os gastos e o bruno costa tb é um excelente junior. a "cantera" tem de ser usada. robert nao sou apologista de compra de estrelas com 30 anos, para nao acabarmos como o inter. manduca é um bom jogador, excelente banco e dá mostras de disciplina tactica. dá muita liberdade ao nuno gomes. marcel como alguem diss "alia a força da tecnica à tecnica da força". veremos..
as saidas axu bem a saida do dos santos pois jogava pco e ganhava muito, o simao nao deve sair, o joao pereira é bom que seja emprestado assim como o helio roque e o carlitos e o bruno augiar é uma pena ter rescindido.

o sporting ainda nao vi romagnoli nem abel, caneira prima pela polivalencia e é um jogador de selecçao e nao há muito mais a dizer. o wender é um jogador bom quando é o destake duma ekipa(braga). é um dakeles bons nas ekipas mais pequenas pralem de que 1 milhao e meio por um jogador de 30 anos é quanto a mim má gestao desportiva. o beto nao deve sair, e se sair tambem nao o axu nada de especial, mas é o capitao do sporting e eterno reforço do real madrid. pinilla é a maior asneira desta gestao e treinador na minha opinao pois é um belissimo jogador e merecia mais do que o deivid por exemplo.

o porto comprou um junior que promete e um avançado trabalhador nem velho nem novo que dá para as falhas, apesar de axar que o hugo alemida merecia mais pois é a meu ver uma promessa para a selecçao. faz falta um assim pk pauleta e nuno gomes sao mto igauis em caracteristicas. o duda nao conheço nem me lembro dele no boavista.
o jorge costa é um capitao e melhor que nuno alves e pepe que eu considero maus centrais. axu que tinha um lugar nakela ekipa e tem um palmarés invejavel, muitos anos de casa e é pena que jogadores assim saiam de clubes que amaram e a kem dedicaram uma carreira inteira. se com mourinho era titular e jogava bem, com este ainda que menos vezes mas mal nao deveria jogar. tambem saiu o postiga que para mim é um bom ponta de lança, adorado do scolari e tambem meu que faz falta à selecçao. o treinador deu-lh um enorme voto de confiança ao dar-lhe o lugar de 10 e algo se terá passado para a ter retirado para a ekipa B. saiu para o bem dele e espero que melhore.

ps: temos neste momento uma das ligas mais competitivas e interessantes da europa e gostava aqui de espressar a minha alegria por tal facto.

fikem bem.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor nelugo » Terça Jan 17, 2006 23:05

Acho que o benfica vai ganhar o campeonato. A minha opinião formou-se no inicio da 2ª volta.
Já tinha uma exelente defesa.
Jogadores de destaque para mim (até á segunda volta):
simão, petit, luisão,nelson (o jovem poupa imenso trabalho ao simão, o caudal ofensivo nas laterais com ele e com o simão é um exagero, muito dificil de parar), o nuno gomes e não me estou a lembrar de mais nenhum.
Agora, o slb tem o morreto, muito bom, o tipo transpira confiança, e é muito completo. O manduca, jogador muito versatil desde o meio campo, alas...
O marcel acho que vai ser um grande sucesso no benfica.

Eu sou simpatizante do fcp e acho que o plantel está desiquilibrado. Basicamente, temos um bom meio campo (de ataque) com o diego, quaresma, lisandro, lucho, assunção (estes em destaque). È que não temos equipa. A defesa parece uma peneira. Pontas de lança...
O peixoto lesiona-se e o treinador diz que não é preciso lateral, ha gajos que chegem pra inventar...

Acho que o benfica tem mais condições.

O sporting está a começar mas ja se começam a ver craques na equipa, para o ano, com um projecto solido o sporting entra facilmente na corrida.
já me esquecia:
e o benfica aos poucos vai sendo levado ao colo como o ano passado :evil:
Editado pela última vez por nelugo em Quarta Jan 18, 2006 12:21, num total de 1 vez.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jan 17, 2006 23:14

realmente o benfica tem sido benificiado. nelugo nas gostas do marec cech? eu vi dois jogos e até axu que ele tem potencial.. o semedo é que corre feito malukinho e tornass dificil.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gonçalo^^ » Terça Jan 17, 2006 23:20

Caso não se lembrem, o Benfica andou a sofreu golos em fora-de-jogo durante 3 jornadas consecutivas :wink:
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor nelugo » Terça Jan 17, 2006 23:21

sim, acho que tem potencial. é um jogador de bom nivel.
segundo o que disse o semedo na tvi a tática do estrela foi mesmo por o semedo nas costas o cech, e resultou, aproveitaram as subidas.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nelugo » Terça Jan 17, 2006 23:25

eu nao costumo discutir arbitragens. tambem me podia queixar de golos não marcados ao porto, mas como o porto tem marcado mais de um golo isso nao e relevante. Agora quando uma equipa não consegue marcar, joga para o livre do simao, o penalty sobre o mantorras, se o arbitro nao marca torna-se dificil mas a equipa so se pode queixar dela propria.
não digo que não tens razão ó gonçalo, mas vais ver nesta segunda volta que o benfica nao vai ter esse problema(acho eu)
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mr.OutlawZ » Terça Jan 17, 2006 23:50

Bem... Agr a minha opniao...
Começemos pelo Fcp...
Bem o Fcp é a ekipa kuanto a mim a par do benfica k tem o atake com mais opçoes e + versatil... A vantagem do Benfica é k tem uma defesa mto mais consistente...
Kuanto ao sporting... O romagnoli é o jogador com muitas cartas na manga... e penso k pode Benefeciar bastante o Clube...

Concordo Com o Bad_cop kd ele diz k deveriam dar + uma oportunidade ao pinilla... k kuanto a mim é um Bom ponta de lança.. e foi injustamente muito criticado pelos adeptos do sporting.

O Benfica, Ganhou bastante Com a entrada Principalmente do Moretto e do Manduca... penso k foram as contratacoes mais acertadas do benfica.. o Manduca nota-se perfeitamente k ele sabe jogar futebol um jogador bastante versatil e pode vir muito bem Disputar um lugar no onze com o Robert. Visto k o simao esta ali de pedra e cal.
Outra coisa de salientar no Benfica é k kuanto a mim ta ali uma má gestao do Sr Koeman... Pois jogadores K tem talento como o Nuno Assis e o Karagounis Desaparecem do benfica, nem no banco se senta e o homen mete-me a jogar o Beto? e o Geovanni a ala direito?... Penso k isso Deveria Ser mais Avaliado.

O porto... Tem Jogadores Muito criativos como o Quaresma (simplesmente o Jogador k esta em melhor forma na superliga) o lucho , e o Lisandro. Penso tb k oSr. Co adriasse podia dar outras oportunidades ao Hugo Almeida.. k é um Xcelente ponta de lança. De referir tambem k o Sr Adriasse é um treinador muito Selectivo. para Ele Akeles k ele prefere sao os k jogam... nao entendo mto bem...
O Adriano uma xcelente contrataçao... já mostrou serviço pelo nacional, e o Anderson Veio como Craque... a ver vamos se traz mais brilho para o nosso Campeonato.

A minha humilde Opniao... Sou Benfiquista de coraçao...

Cumps
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jan 18, 2006 0:52

todos os treinadores têm os seus homens. o mourinho nao kis o ibarra e ele foi no monaco À mesma final da liga dos campeoes que o paulo ferreira. e houve outros que se queixaram dele. mesmo o koeman apostar no beto e meter o geovanni nas alas.. pah ele sempre foi ala no bnefica e essas sao as indicaçoes que o trinador tem dele. o beto tem cumprido a partir e dar dois tokes seguidos na bola já é muito mas lá vai indo.. mas nao sei pké k o manuel fernandes nao joga..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr.OutlawZ » Quarta Jan 18, 2006 0:59

Bad_Cop Escreveu:. o beto tem cumprido a partir e dar dois tokes seguidos na bola já é muito mas lá vai indo.. mas nao sei pké k o manuel fernandes nao joga..

Pois dai também a minha questao do pk do beto estar a jogar...

Mas também diga-se de passagem k o manel fernandes nao ta em grande forma... parece k esta desmoralizado :(... enfim xperemos k volte as grandes exibiçoes...

Mas penso k o Geo ja mostrou k a ala direita nao é a sua posiçao e o proprio koeman ja reparou isso penso eu de ke... Inda mais agora k o benfica contratou mais medios Alas...

Cumps
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jan 18, 2006 1:06

desde o camacho que o geovanni dá entrevistas a dizer que nao é ala.. pah o manuel fernandes pode andar preguiçoso e nao trabalhar o suficiente.

o karagounis nao foi um jogador pedido pelo koeman e tem de se dar a desculpa.. desde o europeu que os gragos me ficaram na goela.. akele primeiro golo no primeiro jogo das antas..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr.OutlawZ » Quarta Jan 18, 2006 15:23

Pois éh... Mais opnioes?

Cumps
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Makas_va » Quarta Jan 18, 2006 15:28

Boas, deixo aqui a minha opiniao agora.
Benfica - O clube que melhor se reforçou e em tempo oportuno ( por exemplo as contratações de Marcel, Moreto e Fontes em vespera de jogos com Academica e Setubal ). O Marcel é um grande ponta e vai resultar tal como resultou o Derlei do Leiria para o Porto. O Manduca dá versatilidade e fantasia ao ataque e um bom banco. O Roberto eu concordo. Em portugal temos a ideia ( errada ) que um jogador com 30 anos é velho. E se temos o exemplo do Inter como alguém disse também temos o do AC Milan ( todos "velhotes" ). O Marco Ferreira espero que renda muito mais que o Carlitos que nao aguentou o peso da camisola. O Moretto.. bem para já dá mostras de boa compra. Vamos ver quando estiverem os 3 redes a 100%. Parece-me que um deles vai ser para vender e acho que vai ser o Moretto que o clube quer valorizar já! Quanto as despensas concordo com todas.

Sporting: Realmente não entendo a politica desportiva. Aliás até entendo pk faltam euros mas também falta imaginação e astucia negocial. Romagnoli é um talento puro mas todos sabemos que o salto para a europa é complicado, nao faltam exemplos e nomeadamente no SCP ( Henze, Gimenez, etc e até o Acosta que assubiaram no principio ). O Caneira foi o melhor que podiam fazer porque é um Gallas em ponto médio pois faz as 4 posições da defesa em bom nivel. Falta um Avançado e falta principalmente que os jogadores queiram jogar no Sporting. O Abel é muito bom. Quanto as saidas... nao entendo a dispensa do Wender, e nao digo porque marcou 3 golos em 2 jogos. Nunca teve oportunidades como deve ser ( jogar 10 15 minutos nao é o mesmo que 60 70 durante 2 ou 3 jogos seguidos ) O Pinnilla talvez tb seja erro dispensar. Aliás.. não têm avançados e tao a dispensar os que tem ( Silva, Pinilla, Varella e Wender ) em altura péssima ( Wender ). Não se entende os timmings.

Porto: Plantel de luxo mas muito mal gerido pelo treinador. Precisa de um lateral direito como deve ser e um BOM Central ( José Castro da Académica encaixava como uma luva ). O Adriano é bom e nao precisa provar nada já cá esteve e os numeros falam por ele. O Andersson é bom de pés mas falta amadurecer ( no Brasil dao espaços e aqui nao ) e nao era prioritario já que nao faltam jogadores para aquela posiçao ( Jorginho, Diego e até Lucho ). Mais que jogadores o FCP precisa que o treinador não invente e conheça melhor o plantel.

Campeao? Espero que seja o benfica.

Arbitragens? Já se sabe que em caso de dúvida os grandes sao favorecidos e todos eles já foram benefeciados nao venham dizer que uns sao mais q outros. Coitados sim é dos clubes sem peso e que jogam para nao descer.
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jan 18, 2006 15:37

só um reparo. eu nao diss que um jogador com 30 anos é velho e inutil mas sou contra a compra de estrelas com 30 anos pk nao oferecem retabilizaçao. se juntarmos a isto o facto de este jogador ter tido problemas com 3 treinadores dos 3 clubes anteriores axu que é uma má compra. :wink:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes