Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.
Para mim, Pokemon foi a série que mais marcou a minha infancia, juntamente com A-team e Dragon Ball. Eu adorava aquilo, era msm viciado, e tenho orgulho de dizer isso.
Ja agora, quem via essa série? E qual foi o vosso pokemon favorito? ( o meu foi o Jolteon)

cigano Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.
Para mim, Pokemon foi a série que mais marcou a minha infancia, juntamente com A-team e Dragon Ball. Eu adorava aquilo, era msm viciado, e tenho orgulho de dizer isso.
Ja agora, quem via essa série? E qual foi o vosso pokemon favorito? ( o meu foi o Jolteon)
Eu era alto viciado em pokemon versão vermelha pro Game Boy...e o meu favorito era o Blastoise, porque era o que mais utilizava, e comseguia passr a liga toda só com ele...
E já agora, pros fans de pokemon para GB, quem nao se lembra dos missignos? E multiplicação de items? Eu andava sempre a multiplicar rarecandys para meter os pokes todos a nivel 100...e onde apanhava o missigno também apanhava golducks em nivel 142...uma vez meti-lhe rare candys até chegar ao nivel 500...e dps voltou ao 100 xD
Quando andava na primaria, tb tinha cartas pokemon, em q eu e uns colegas inventavamos jogos e compravamos/vendiamos/trocavamos cartas uns com os outros.

X3non-RM Escreveu:cigano Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.
Eu era alto viciado em pokemon versão vermelha pro Game Boy...e o meu favorito era o Blastoise, porque era o que mais utilizava, e comseguia passr a liga toda só com ele...
E já agora, pros fans de pokemon para GB, quem nao se lembra dos missignos? E multiplicação de items? Eu andava sempre a multiplicar rarecandys para meter os pokes todos a nivel 100...e onde apanhava o missigno também apanhava golducks em nivel 142...uma vez meti-lhe rare candys até chegar ao nivel 500...e dps voltou ao 100 xD
Quando andava na primaria, tb tinha cartas pokemon, em q eu e uns colegas inventavamos jogos e compravamos/vendiamos/trocavamos cartas uns com os outros.
Fui alto viciado também...
Cigano lembro-me dessas cenas como se ainda fosse hoje. Jogava nos emuladores de GBC e depois GBA e arranjava as versões em japonês bem antes dos meus colegas com gameboy.
Passei-as todas... Red, Blue, Green, Yellow, Gold/Silver/Crystal (sem dúvida, as melhores), Ruby/Sapphire.
Pokemon favorito... ? É difícil.. chegaram a ser 350... mas talvez o Haunter.![]()
Desculpem o desabafo, mas este tema lembrou-me muitas alegrias.

Squall2000 Escreveu:Então e o knight rider? Hum, principalmente dobrado em brasuca, ou até mesmo a Rua Sesamo ambos fielmente transmitidos pela rtp? Isso sim eram tempos
Mas agora pokemon? Ó meus amigos, não havia necessidade
(...)
[Sensurado]Eu curtia bue o Mew[/Sensurado]

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes