Moderadores: Administradores, Moderadores

np81la Escreveu:O que se passou foi isto
eu apercebi-me que nos três canais não cabo 1 sic e tvi esteve a dar a tarde toda o funeral da irmã lucia e lembrei-me de exprimir a minha estranheza e indignaçao com esta subserviencia a uma religiao.
Como usei um ou dois termos mais vernaculos mas perfeitamente aceitaveis num forum em que 90% dos membros sao homens, o alfatek teve a infeliz ideia de apagar o post
carreguei no "submeter" fui jogar nfsmw ver um filme e quando voltei vi que não tava nenhum post com o titulo do meu. Como a janela do firefox ainda estava aberta voltei a postar, mas não me apercebi que era normal apagarem-se os posts quando não agradam ao moderador assim sem dizer nada, podiam ao menos ter mandado uma mp.

SuperMocho84 Escreveu:Vais-me desculpar np81la mas não chamo a isso censura, e sim bom senso.
A religião é algo com que, na minha opinião, não se deve brincar/ofender. Envolve a fé e a crença das pessoas, e tem de ser respeitado. E até temos um exemplo bem recente dos problemas que podem surgir com o desrespeito de uma figura religiosa (o profeta Maomé no caso das caricaturas), apesar de achar que não justifica a onda de violência que se gerou.

SuperMocho84 Escreveu:Vais-me desculpar np81la mas não chamo a isso censura, e sim bom senso.
A religião é algo com que, na minha opinião, não se deve brincar/ofender. Envolve a fé e a crença das pessoas, e tem de ser respeitado. E até temos um exemplo bem recente dos problemas que podem surgir com o desrespeito de uma figura religiosa (o profeta Maomé no caso das caricaturas), apesar de achar que não justifica a onda de violência que se gerou.

np81la Escreveu:A irmã lucia e fatima são uma aberração do cristianismo não acrescenta nada á mensagem original e desvia a fé dos homens de deus.

Mr.OutlawZ Escreveu:np81la Escreveu:A irmã lucia e fatima são uma aberração do cristianismo não acrescenta nada á mensagem original e desvia a fé dos homens de deus.
LOOOOOOOOOL, Tens noçao do k acabas-te de escrever?... eu axo k nao...

AddIcTeD Escreveu:Mr.OutlawZ Escreveu:np81la Escreveu:A irmã lucia e fatima são uma aberração do cristianismo não acrescenta nada á mensagem original e desvia a fé dos homens de deus.
LOOOOOOOOOL, Tens noçao do k acabas-te de escrever?... eu axo k nao...
sinceramente, por muito chocante que te possa parecer ele só expressou a sua opinião, eu não vou expressar a minha porque não sou cristão, por isso sinceramente estas coisas passam-me ao lado, não é um assunto a que dê importancia

np81la Escreveu:A irmã lucia e fatima são uma aberração do cristianismo não acrescenta nada á mensagem original e desvia a fé dos homens de deus.

nelugo Escreveu:Essas palavras são bastante fortes. Usas o termo "aberração" para qualificar uma santa e o maior santuário português, podias ter escolhido outros termos. Já pensas-te que isso pode ter contribuido para a moderação do teu tópico?
De certa forma estou de acordo contigo. É chato ver a mesma coisa em três canais. E mesmo a rtp1, tem obrigações para com os espectadores"(mas existe a 2, é o canal alternativo). E por outro lado a grande maioria do povo português é católico cristão. Por isso as TV's emitem isto (e porque dá audiencia).

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante