FRACA qualidade de serviço prestada pela NETCABO

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

FRACA qualidade de serviço prestada pela NETCABO

Mensagempor dogue » Quarta Mar 03, 2004 18:58

ola.
Ja coloquei esta questão noutro topico mas como se calhar ha mais pessoas com o mesmo problema resolvi abrir um novo.

"a respeito de ligações.... a minha netcabo (speed on) é mto má a nivel de ping e má a nivel de navegação. Mas "so" é má durante todo o dia porque de madrugada é optima o q leva a concluir que a zona está congestionada e é a mesma resposta q a netcabo me anda a dizer à um ano e nada fazem. O que posso fazer para os obrigar a melhorarem a minha ligação? Adianta alguma coisa fazer queixa à DECO? Eu pago internet supersonica por 24 horas e não por 4 ou 5 horas de madrugada..."

tks
dogue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 21, 2003 23:56

Mensagempor topinhas » Quarta Mar 03, 2004 19:22

Tanbém já me fartei de dizer aqui uma certa coisa : cobram um dinheirão por um serviço que é uma miséria, não só no que oferecem mas também na velocidade (antes não tinha razões de queixa, mas agora tem estado muito má à noite, não fazendo juz ao nome de net supersónica que tanto apregoam os senhores da PT).

É isso que diz a DECO na revista pro-teste deste mês. Mas não há maneira das autoridades competentes (anacom) fazerem alguma coisa. É assim neste país.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mar 03, 2004 21:05

Boas,
vai ao forum da netcabo e apresenta a tua reclamacao ou entao em vez de ligares para o atendimento liga-te ao web call center que é o atendimento online e apresenta la a tua reclamacao.
o link http://maps.netcabo.pt/netcabo/ajudaonline/lanca.html
btw reclama com o isp nao reclames em sitios onde nada te podem fazer.

sem mais
Tretabyte

ps: a DECO pouco pode fazer ja que eles proprios sao clientes da netcabo e para eles esta sempre tudo bem
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Radeon Force » Quinta Mar 04, 2004 11:06

A adsl é muito melhor.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor oc_nightmare » Quinta Mar 04, 2004 19:42

tenho netrabo e nao consigo jogar ET (ping>300ms) em servers nacionais e internacionais; ha paginas em que preciso de fazer refresh varias vezes para a pagina aparecer e inclusive aparecem com erros s sem metade das imagens q deviam de aparecer... antes de ir para a escola (prai 6,30-7h da manha) ta tudo 5*...... sem duvida, overload da largura de banda qdo esta mta gente ligada ao mesmo ponto do isp....

mesmo aki a dias escrevi aki um p*ta dum post e qdo fiz submeter apareceu-me this page cannot be displayed e qdo fiz refresh... post com os porcos.... por isso é q agora antes de fazer submeter, selecciono tudo e ctrl+c e tass....

abraço, ocn
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Onyros » Quinta Mar 04, 2004 19:51

A mim acontece-me um montão de vezes carregar num link y dar-me como resultado que a página não está disponível... Sempre refresh y tudo mais. Y acontece-me exactamente o mesmo que ao Overclock de Pesadelo - páginas dispostas com erros de imagem y tudo mais.

Começa a irritar-me profundamente, só ainda não foi a Netrabo com os porcos porque ainda tenho um contrato com fidelização que não acabou.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Tretabyte » Quinta Mar 04, 2004 22:23

Boas,
oc_nightmare Escreveu:tenho netrabo e nao consigo jogar ET (ping>300ms) em servers nacionais e internacionais; ha paginas em que preciso de fazer refresh varias vezes para a pagina aparecer e inclusive aparecem com erros s sem metade das imagens q deviam de aparecer... antes de ir para a escola (prai 6,30-7h da manha) ta tudo 5*...... sem duvida, overload da largura de banda qdo esta mta gente ligada ao mesmo ponto do isp....

mesmo aki a dias escrevi aki um p*ta dum post e qdo fiz submeter apareceu-me this page cannot be displayed e qdo fiz refresh... post com os porcos.... por isso é q agora antes de fazer submeter, selecciono tudo e ctrl+c e tass....

abraço, ocn

o teu prob parece-se ser de 2 naturezas, 1º zona com trafego congestionada e 2º devido a implementacao de novos cache servers a netcabo anda com alguma lentidao a nivel internacional, a coisa vai-se compondo mas leva algum tempo :(
eu ja notei foi 1 coisa, o host do forum as vezes atrofia 1 pouco, nao so para kem ligacao netcabo para outras ligacoes, adsl ou ate mesmo dial-up, ja fiz o teste e existe certas horas que é quase impossivel entrar aqui no forum ou quando se entra as coisas dao bue erros.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor oc_nightmare » Quinta Mar 04, 2004 23:36

o k eu ouvi falar no forum da techzone que isto esta a acontecer devido as restruturacoes de ip's a nivel nacional para os padroes 83.81.*.* e dos servidores dhcp.... mas ng tem certezas de nada...

dass ao menos avisavam *biip*.....
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes