Imagem feita por mim, lol...
A emissão especial do Herman SIC de domingo, destinada a assinalar o 52.º aniversário do humorista, bateu a estreia do Circo das Celebridades, o novo reality show da TVI.
O programa de Herman José, em que o apresentador foi surpreendido pelo alinhamento e convidados, registou 41,2% de share (o seu melhor resultado dos últimos largos meses), liderando quase na totalidade os 161 minutos em que esteve no ar.
Ao mesmo tempo, o Circo das Celebridades, apresentado por Júlia Pinheiro, e com José Castelo Branco (pela terceira vez num reality show da TVI), António Calvário, Carlos Xavier e Miguel Melo entre os participantes, não foi além dos 36,3%.
A estreia da nova aposta de Moniz liderou apenas nos primeiro 50 minutos de emissão, quando a SIC exibia a série dominical 7 Vidas, e às 23.20, quando Herman saiu para intervalo. Foi nessa altura (23.31) que o reality show obteve o seu máximo (49,5%).
O pico do Herman SIC registou-se à 01.25. A essa hora, 57% dos portugueses que viam televisão estavam sintonizados no canal de Penim.
Fonte: DN
==============
Acho que os Portugueses começam a perceber que estam fartos dos reality shows. Está bem que este domingo foi um especial. Mas eu acho que este "Circo" não vai conseguir tanto como os outros, pelo menos no domingo.
Se querem que vos diga, acho muito bem. Já estou pelos cabelos com essas palhaçadas da TVI. Ainda por cima com pessoas como o Castelo Branco.