Putos estúpidos....serão sempre putos estúpidos!Então quando levam gozo deles próprios, como ali, é do melhor!Acho que me mijava a rir..
Intel i5 Gigabyte P55-UD3 Gskill PC-12800 2x2GB Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC OCZ Stealth Stream 600W "I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
repost.
Quando vi esta cena a primeira vez ate me passei com a estupidez do man e ja na altura um user disse que o ip que o Elch lhe deu era de rede local. Se ele fosse minimamente entendido em net e redes via logo a primeirao que se passava.... nerd estupido!
Cumps.
mas epah, acho que a maior parte de nós já quis ser ou aínda é um hacker...tipo...isso não é crime...!
de resto penso que também a maior parte de nós ou quase toda já usou programas tipo Sub7 e afins...era giro...! diverti-me á grande ás custas disso, mas não passei daí...agora entrar em cenas como este gajo entrou...enfim...só tenho uma coisa a dizer...PUTOS!!!