Eu recomendava te Blaupunkt ja tive varios radios deles, é o que eu uso actualmente! Actualmente uso desta marca produtos topo de gama nomeadamente o amplificador, o sub, radio, Blaupunkt / Velocity. ( para kem não sabe, Velocity é a topo de gama da marca )
Da uma olhadela no meu som:
www.golf.pt.vu
O rádio é um Bremen, o melhor autorádio do mundo em termos de captação de radio, tem 2 antenas, a normal e a outra para retirar "ruidos".
Podes ver isso no site da blaupunkt que la explicam.
Saiu agora radios novos desta marca, vai a um agente e pede o catalogo, ainda nao esta no site.
Tambem ja tive um pioneer e gostei bastante tambem.
Marcas que não recomendo: Sony e Audiobahh. Atenção que nunca tive nada destas marcas mas colegas meus já, então o audiobahh, era um topo de gama, custou o mesmo que o meu, e ainda hoje ao fim de quase 2 anos continua com problemas e a marca parece que anda a brincar! Problemas quais? Desde não captar rádio, colunas do lado direito que não tocam (sim era mm do radio que não enviava sinal) ate desaparecer menus do proprio radio! Ah... e uma das vezes veio riscado e ainda hoje estão a espera de receber a parte frontal!
Já a blaupunkt tem uma assistencia 5 estrelas e não sei se sabem, todos os autorádios blaupunkt tem cadastro! Sempre que forem para reparação é feito no sistema informatico deles um historico dos problemas.
Abraços
Filipe L.