Qual é a Selecção que vai ganhar o Mundial!!!?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual é a Selecção que vai ganhar o Mundial!!!?

Mensagempor mreis » Segunda Jun 12, 2006 12:00

Para já ainda é complicado dar um palpite!

Mas acho que a vencedora vai sair de uma destas três:

Holanda, Argentina ou Brasil!

Portugal pelo que jogou contra Angola... 8O acho que nao chega lá!

Vamos lá ver quem acerta no palpite! (daqui as umas semanas!!!)
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor _RuleZ_ » Segunda Jun 12, 2006 12:05

e k tal uma votação....

outra coisa..o titulo tá um bocado mal, devia ser qual será a seleccão ou Que selecção pensam que ganhará o Mundial, porque ninguem sabe de certeza quem vai ganhar!
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor skyruner » Segunda Jun 12, 2006 12:26

Sim, uma votação era porreiro.

Penso que temos possibilidades para chegar longe e sonhar com vitória. Podemos é levar com uma birra do Scolari e metermos os pes pelas mãos.
A ver vamos.

Quanto a outras selecções que eventualmente poderão ganhar o mundial dou destaque a Argentina e ao Brasil.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Re: Qual é a Selecção que vai ganhar o Mundial!!!?

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jun 12, 2006 12:54

mreis Escreveu:Portugal pelo que jogou contra Angola... 8O acho que nao chega lá!

Um jogo não faz regra! Portugal tem jogadores e potencial para chegar à final...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor tntnt » Segunda Jun 12, 2006 14:37

Togo, Trindade e Tobago e Angola são as 3 favoritas!! :D

Pá, tirando o Brasil, q axo q vai limpar tudo... talvez a Alemanha, Argentina, a Inglaterra tb n ta mal, vamos ver como se porta a França, e n se esqueçam da Italia!
Portugal passa os grupos, mas dps n vai longe... :cry:
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jun 12, 2006 15:03

tntnt Escreveu:Pá, tirando o Brasil, q axo q vai limpar tudo... talvez a Alemanha, Argentina, a Inglaterra tb n ta mal, vamos ver como se porta a França, e n se esqueçam da Italia!
Portugal passa os grupos, mas dps n vai longe... :cry:

A Alemanha mostrou uma defesa um pouco débil, o Wanchope sozinho fazia o que queria...
A Argentina também só ganhou pela margem mínima à Costa do Marfim.
A Inglaterra ganhou por 1-0 por intermédio de um auto-golo contra um Paraguai completamente desnorteado na 1ª parte.
A Suécia empatou contra Trinidade e Tobago.
A Holanda também só ganhou pela margem mínima à Sérvia.

E com isto tudo ainda não acreditam em Portugal?

Portugal podia ter jogado melhor após o golo, mas a verdade é que Angola também não se mostrou uma selecção tão fácil como se falava.
Ainda só foi disputado um jogo, é muito cedo para falar. Acredito que Portugal só se vai revelar contra o México.

Eu sou português e acredito em Portugal!
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor J.Cravo » Segunda Jun 12, 2006 15:09

Penso que desse grupo tirava a Holanda, o brasil e sempre uma seleçao candidata tal como a aregentina.

em relaçao a PORTUGAL tenho acerteza que vai melhorar e tem muita qualidade nesta equipa, e preparemse para o mundial do FIGO
P4 650 3.4|asus p5wd2-premium|g.skill 2*512mb|leadtek 6600gt sli|va3000bwa
J.Cravo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 13, 2006 13:55

Mensagempor mreis » Segunda Jun 12, 2006 15:15

_RuleZ_ Escreveu:e k tal uma votação....

outra coisa..o titulo tá um bocado mal, devia ser qual será a seleccão ou Que selecção pensam que ganhará o Mundial, porque ninguem sabe de certeza quem vai ganhar!

Não sabes, o gajo que acertar pode sempre dizer que tinha a certeza porque é vidente!!! :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Re: Qual é a Selecção que vai ganhar o Mundial!!!?

Mensagempor CR9 » Segunda Jun 12, 2006 15:21

SkylineGTR Escreveu:Um jogo não faz regra! Portugal tem jogadores e potencial para chegar à final...

Subscrevo. Até porque Portugal teve aquela exibição porque pensou que Angola não fosse dar tanta luta, agora contra o Irão temos e que mandar uns 2 ou 3 como fez o Mexico. Em resposta ao tópico acho que as equipas que têm mais hipotses é o Brasil até porque é sempre favorito, depois temos a Itália, Argentina e Républica Checa.

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor OVeRCoM3 » Segunda Jun 12, 2006 15:29

Ontem na conferência de imprensa, após o jogo da selecção, gostei muito das palavras do Figo ao dizer que os Media portugueses são muito exigentes.
Claro que 1-0 é um resultado vitorioso mas um pouco magro, mas também podiamos ter "matado" o jogo na 1ª parte se 2 ou 3 ocasiões tivessem feito golo. Também acho que se deve dar valor à selecção angolana porque começou a perder o medo e atacou, o que para muita gente foi uma surpresa.
É quase como o Mourinho no Chelsea, nos primeiros jogos os adeptos ingleses reclamavam por apenas ganharem por 1-0, agora imaginem se perdessem...
Não me importava que Portugal fosse campeão do Mundo apenas com vitórias de 1-0, vejam o caso da Grécia no europeu...
O que importa é apoiar a nossa pátria e a nossa selecção e ser optimistas.

Cumprimentos. :)

PS: A Grécia foi um caso extremo de anti-jogo como todos sabemos, agora que toda a gente conhece o jogo deles nem no Mundial conseguiram entrar. (tinha de dizer isto, estava entalado...)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor blackspawn » Segunda Jun 12, 2006 15:49

OVeRCoM3 & SkylineGTR

Concordo plenamente! Os portuguêses nunca estão contentes... realmente ganhar é ganhar por 1 ou por muitos vai dar tudo ao mesmo (3 pontos) à muito tempo que portugal não começava tão bem. Mesmo com uma baixa importante (deco) conseguimos vencer e só por azar (e por mérito de angola há q dizer-lo) é que não marcamos mais 1 ou 2 (assim de repente tivemos 4 ou 5 oportunidades de golo (que foram evitadas pela trave, defesa do redes ou por azar) e angola teve q? 1 oportunidade (a defesa de ricardo), 2?

Podiamos ter jogado melhor mas isto é o mundial e não um jogo de preparação (muito mais pressão e responsabilidade e isso notou-se claramente em alguns jogadores *cough*ronaldo*cough*simão*cough*) e ainda temos mais (pelo menos 2) jogos pela frente e tempo para melhorar ;)

E quem axa que o Brasil é tudo rosas ainda hoje disseram que a equipe de supelentes ganhou 3-0 aos titulares... cada um tem os seus problemas
Pelo que vi até agora não me parece que nehuma selecção se tenha destacado ao ponto de dizer que "é esta que vai ganhar". E como neste momento todos são candidatos...

FORÇA PORTUGAL!!
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor TheykilledKenny » Segunda Jun 12, 2006 16:35

SkylineGTR Escreveu:
A Alemanha mostrou uma defesa um pouco débil, o Wanchope sozinho fazia o que queria...
A Argentina também só ganhou pela margem mínima à Costa do Marfim.
A Inglaterra ganhou por 1-0 por intermédio de um auto-golo contra um Paraguai completamente desnorteado na 1ª parte.
A Suécia empatou contra Trinidade e Tobago.
A Holanda também só ganhou pela margem mínima à Sérvia.

E com isto tudo ainda não acreditam em Portugal?

Portugal podia ter jogado melhor após o golo, mas a verdade é que Angola também não se mostrou uma selecção tão fácil como se falava.
Ainda só foi disputado um jogo, é muito cedo para falar. Acredito que Portugal só se vai revelar contra o México.

Eu sou português e acredito em Portugal!

Só ganhou 1-0 a costa do marfim? :O a costa do marfim e uma selecção bastante forte!!
Mas tambem concordo quando dizes que a nossa selecção só vai fazer um bom jogo contra o México.. e por isso tenho medo é do Irão :?
EU aposto que chegamos às meias, onde perdemos com a Italia! Entretanto o Brasil elimina a Argentina (ou a Alemanha) na outra meia final, vence o mundial... Nos quartos ficam selecções como a Espanha (vs Brasil), a Inglaterra (vs Portugal), a França (vs Italia)... So ainda nao me consegui decidir entre o Alemanha - Argentina dos Quartos.. Está-me a lixar aqui as previsões.. lol
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor nelugo » Segunda Jun 12, 2006 16:48

Temos margem para melhorar. Em relação ao jogo de ontem não se esqueçam:

- Não jogou o Deco
- O Petit é raçudo mas é muito limitado a acções defensivas o que restringe a equipa
- Com a entrada do Maniche a transição para o ataque melhorou muito (para além disso os remates do Maniche vão MESMO á baliza e com perigo)
- O Costinha e o Maniche têm ainda uma margem de progressão a nível de forma
- Jogamos pouco pelas àlas, muito recuados e com pouco apoio dos laterais (e isso pode e deve mudar)
- O Simão e o Pauleta não deram uma pra caixa (agora com as fatias o Pauleta está mais afectado)

Contamos com o Figo em melhor forma do que há 2 e 4 anos, na minha opinião.
Devemos voltar ao normal e ao melhor nível em breve. Depois de ganharmos(presumivelmente) o jogo com o Irão temos um jogo para experimentar, ainda que a sério.

No top 5 ponho:
Brasil
Argentina
Itália
Portugal
França

Á medida que estas potências se vão derrubando tudo pode acontecer.

Gostei de ver a Costa do Marfim, acho que mereceu ganhar.
Não estou a gostar do estilo de jogo da Argentina. É um estilo muito "mastigado", em que a bola tem que passar por todos os sectores para chegar à frente, não jogam com alas e acho que se quisesem jogar a 2 toques não conseguiam.

Cumps
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor CR9 » Segunda Jun 12, 2006 16:54

nelugo Escreveu:Temos margem para melhorar. Em relação ao jogo de ontem não se esqueçam:

- Não jogou o Deco
- O Petit é raçudo mas é muito limitado a acções defensivas o que restringe a equipa
- Com a entrada do Maniche a transição para o ataque melhorou muito (para além disso os remates do Maniche vão MESMO á baliza e com perigo)
- O Costinha e o Maniche têm ainda uma margem de progressão a nível de forma
- Jogamos pouco pelas àlas, muito recuados e com pouco apoio dos laterais (e isso pode e deve mudar)
- O Simão e o Pauleta não deram uma pra caixa (agora com as fatias o Pauleta está mais afectado)

Contamos com o Figo em melhor forma do que há 2 e 4 anos, na minha opinião.
Devemos voltar ao normal e ao melhor nível em breve. Depois de ganharmos(presumivelmente) o jogo com o Irão temos um jogo para experimentar, ainda que a sério.

No top 5 ponho:
Brasil
Argentina
Itália
Portugal
França

Á medida que estas potências se vão derrubando tudo pode acontecer.

Gostei de ver a Costa do Marfim, acho que mereceu ganhar.
Não estou a gostar do estilo de jogo da Argentina. É um estilo muito "mastigado", em que a bola tem que passar por todos os sectores para chegar à frente, não jogam com alas e acho que se quisesem jogar a 2 toques não conseguiam.

Cumps

Pois não se esqueçam da Costa do Marfim, e a melhor selecção Africana em prova, quanto á Itália e Portugal não têm lugar no TOP 5, o TOP5 que eu fazia era:

Alemanha (por jogar em casa)
Argentina
Brazil
Inglaterra
Républica Checa

De resto o melhor jogo de hoje é Estados Unidos - Républica Checa.

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor TheykilledKenny » Terça Jun 13, 2006 14:37

Epa a Italia não tem lugar? Como não? A Itália tem a melhor defesa do mundial!!! Tem mais lugar do que a Inglaterra e sobretudo que a Républica Checa :?
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante