Vilar de Mouros...quem foi e o que acharam??

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vilar de Mouros...quem foi e o que acharam??

Mensagempor Atseer » Terça Jul 25, 2006 11:56

Quem no forum foi ao vilar de mouros??

Na minha opinião foi um festival muito mal organizado, só havia um grupo de chuveiros(meia duzia), tive a sorte de acampar a 20m deles...porque o pessoal do outro lado do rio nem sequer tinha...quando se ia à vila fazer compras tinha que se deixar as tampas à entrada ou fazer como eu que tive que carregar garrafas de cola e vinho pelo rio fora...enfim...

Quanto a bandas...Sepultura desiludiu, o Igor saíu, deram um show de m*rd* mesmo...tinha-os visto no Rock in Rio e foram muito bons..não sei o que se passou na sexta..o vocal foi muito mau!!!

Soufly foi muito bom...tocaram musicas dos Sepultura....viva ao Max!!!

Moonspell é sem duvida a minha banda preferida...com tudo o que dão em palco e ao metal!!

Cradle of Filth...se não fosse o Dani Filth estar completamente enterrado da voz e o publico desertar tinha sido um bom espetaculo...mas foi bom ouvir algumas musicas antigas!!

O que acharam do festival??
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor zob » Quarta Jul 26, 2006 0:34

Eu fui e fiquei um pouco desiludido com a organização deste ano, um pouco baldas com tudo, apenas cinco estrelas com o preço.
Em termos de sistema de som em palco estava muito fraco, deixou as bandas muito aquém!....mas.....escapou....
...Sepultura, sem Max e Igor Cavalera...ai ai!!!...o black nem no publico soube segurar, teve de vir o guitarrista puxar pelo público, senão ia ser uma desgraça.
Os Taxi nem a "Chiclet" tocaram! Iggy Pop inda teve muito bem para salvar a segunda noite, pois logo a seguir com Tricky o sound sistem até começou a estalar!
Na última noite, foi defenitivamente Moonspell que mostrou maturidade e profissionalismo em todos os aspectos, tendo tocado a seguir a Soulfly, que demonstrou um Max Cavalera não muito bom, nem nas suas melhores digreções, mas vá lá, é o Max e há de sempre ter uma atenção especial, pelo menos para mim.
E para acabar a última noite veio Cradle of Filth, que na minha mais modesta opinião....bem podiam ter ficado em casa! O vocalista (Dani) ao ver-se sem muito assunto e ideias para puxar o público começou por "picar" com "bocas" sobre futebol, dedicando mesmo uma música ao Ronaldo pelas "atiradelas para o tapete"! ....
...Felizmente sabemos que o Britânico estava era apenas com dores de cotovelo por termos mandado a Inglaterra para casa e não descemos ao nível inferior onde ele se encontrava!
E bom...este post já se vai estendendo, mesmo apenas com pequenas "olhadelas" pelo festival, onde resumindo e concluindo, VALEU, o pessoal estava com espírito festivo e de simpatia! O tempo estava do melhor para uns banhos no rio e a cervejinha ia-se mantendo fresquinha para acompanhar!...e correu tudo bem.
Se alguém tiver ido, partilhe aí o seu ponto de vista.
Cumps...e continuação de boas férias.
8) z.
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 30, 2006 23:24

off topic

Mensagempor zob » Quarta Jul 26, 2006 0:37

Queria pedir desculpa aos moderadores e admins por ter iniciado um tópico sobre vilar de mouros sem antes ter verificado se já alguém teria aberto um, foi uma distracção. :oops:
Sorry. Já apaguei o tópico e postei aqui a minha mensagem.
Fiquem bem e desculpem mais uma vez.
Cumps,
z.
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Atseer » Quarta Jul 26, 2006 11:58

zob Escreveu:Eu fui e fiquei um pouco desiludido com a organização deste ano, um pouco baldas com tudo, apenas cinco estrelas com o preço.
Em termos de sistema de som em palco estava muito fraco, deixou as bandas muito aquém!....mas.....escapou....
...Sepultura, sem Max e Igor Cavalera...ai ai!!!...o black nem no publico soube segurar, teve de vir o guitarrista puxar pelo público, senão ia ser uma desgraça.
Os Taxi nem a "Chiclet" tocaram! Iggy Pop inda teve muito bem para salvar a segunda noite, pois logo a seguir com Tricky o sound sistem até começou a estalar!
Na última noite, foi defenitivamente Moonspell que mostrou maturidade e profissionalismo em todos os aspectos, tendo tocado a seguir a Soulfly, que demonstrou um Max Cavalera não muito bom, nem nas suas melhores digreções, mas vá lá, é o Max e há de sempre ter uma atenção especial, pelo menos para mim.
E para acabar a última noite veio Cradle of Filth, que na minha mais modesta opinião....bem podiam ter ficado em casa! O vocalista (Dani) ao ver-se sem muito assunto e ideias para puxar o público começou por "picar" com "bocas" sobre futebol, dedicando mesmo uma música ao Ronaldo pelas "atiradelas para o tapete"! ....
...Felizmente sabemos que o Britânico estava era apenas com dores de cotovelo por termos mandado a Inglaterra para casa e não descemos ao nível inferior onde ele se encontrava!
E bom...este post já se vai estendendo, mesmo apenas com pequenas "olhadelas" pelo festival, onde resumindo e concluindo, VALEU, o pessoal estava com espírito festivo e de simpatia! O tempo estava do melhor para uns banhos no rio e a cervejinha ia-se mantendo fresquinha para acompanhar!...e correu tudo bem.
Se alguém tiver ido, partilhe aí o seu ponto de vista.
Cumps...e continuação de boas férias.
8) z.

Realmente o guitarrista de sepultura teve muito mal...quando ele se virou po publico "Scolari...vamos lá...scolari"...parti-me a rir...foi mesmo do pior.... :lol:

O Dani acho que estava à espera que o publico delira-se com eles...e pegou pelo lado errado, também não gostei da maneira como ele pegou pelo publico, mas gostei do som, bons musicos!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zob » Quarta Jul 26, 2006 16:39

Eu fiquei mesmo ao lado dos chuveiros!...a 3 metros...ai que miséria!
...mais valia tomar banho no rio!lol
Cumps,
z.
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Atseer » Quarta Jul 26, 2006 18:56

zob Escreveu:Eu fiquei mesmo ao lado dos chuveiros!...a 3 metros...ai que miséria!
...mais valia tomar banho no rio!lol
Cumps,
z.

Acredita...um gajo a tomar banho tinha que tar enterrado na lama... :? Do pior mesmo.... :cry:
Amd XP 1700+
Asus a7s333
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata