Vai fazer 5 anos desde do atentado de 11 de Setembro...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vai fazer 5 anos desde do atentado de 11 de Setembro...

Mensagempor Rguedes » Quinta Set 07, 2006 21:14

Vai fazer no proximo dia 11 de Setembro 5 anos desde do atentado de 11 de Setebro de 2001 ao World Trade Center e ao Pentagono, o que falhou? Na minha opiniao foi no aeroporto, a segurança que havia na altura, talvez a America nao estava preparada para este tal acontecimento, mas tambem foi a lentidao do evacuamento das torres gemeas, confiaram em demasia no edificio, pensavam que era apenas um simples incendio, o fumo... o 1º aviao embateu na torre + alta ou seja a partir do piso 95º era impossivel o evacuamento pelas escadas, mas nos pisos de baixo era possivel o evacuamento, mas foi lento demais... poderiam ter salvado + vidas e a taxa de mortalidade ser menor. World Trade center tava preparado para o combate de embates de avioes, mas isso foi na decada de 70, mas nunca a aquela velocidade, atentados suicidas.... na vossa opiniao o que realmente falhou ?
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor _BELGA_ » Quinta Set 07, 2006 21:26

já viram o filme United 93??

os gajos(do trafego aéreo) até gozavam qd disseram que os avioes que tavam a ser sequestrados, pois o ultimo tinha sido em 1990, logo eles pensavam que n iria acontecer nd, diz-se que esses gajo só souberam que o 1º aviao que embateu numa das torres porque viram na CNN!

qd se aperceberam que havia mais sequestros nao podiam fazer nd pois segundo o filme, tinham os jatos a centenas de quilometros, e o dep da defesa so tinha 5 disponiveis, logo nao podiam abater os avioes sequestrados no ar, tinham de os deixar cair ou embater em algo...e depois ainda por cima sem saberem os alvos...

conclusao: o ultimo sequestro tinha acontecido em 1990, á mais de 10 que nao acontecia nada, logo eles (americanos) nao estavam MINIMAMENTE preparados para uma situação dessas pois tavam tao habituados ao dia-dia sem acontecimentos de especial... :roll:
Editado pela última vez por _BELGA_ em Quinta Set 07, 2006 21:28, num total de 1 vez.
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor |_xenon_| » Quinta Set 07, 2006 21:28

Se a america nao queria que isto acontecesse que não se armasse em inteligentes e em donos do mundo antes. So colheram o que plantaram. De qualquer maneira foram actos condenaveis porque se perderam muitas vidas inocentes. Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor CR9 » Quinta Set 07, 2006 21:29

A America só tem o que merece. Lamento é que morram milhares de inocentes.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 07, 2006 21:34

CR9 Escreveu:A America só tem o que merece. Lamento é que morram milhares de inocentes.

Concordo plenamente
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Gak » Quinta Set 07, 2006 21:35

..
Editado pela última vez por Gak em Segunda Mar 22, 2010 23:18, num total de 1 vez.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Hawaiian » Quinta Set 07, 2006 21:45

Ouve gente que se viu em panico e que se atirou do 100º andar, ha um video que mostra mm essa tragedia
Hawaiian
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 13, 2006 8:05

Mensagempor _BELGA_ » Quinta Set 07, 2006 22:25

Hawaiian Escreveu:Ouve gente que se viu em panico e que se atirou do 100º andar, ha um video que mostra mm essa tragedia

ya tb ja vi isso!!

se eu alguma vez trabalhar num sitio desses tenho de comprar um paraquedas... 8)
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor skyruner » Quinta Set 07, 2006 22:45

Não sei bem o que falhou, e assim aparentemente, parece que foi tudo.

As comunicações, segurança etc.

Estou com o Gak quando ele disse que devia parar de bater no ceguinho.
Já não bastou andamos até Março ou Abril de 2002 a levar todos os dias com as imagens.

Não só por respeito aos que morreram, mas também por respeitos aos que se salvaram, pessoas conhecidas e familiares das vitimas.

Depois disto tudo os Estados Unidos caíram no ridículo com a suposta "guerra" contra o terrorismo.
Cortaram orçamentos, mandaram para lá pessoas e armamentos.
Li não sei onde, que com os cortes, avia uma zona da costa dos EUA que estava a ser patrulhada por um único policia.

Tudo isto para dizer, que se calhar não deram o apoio devido as famílias das vitimas.

Enfim…
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor nelugo » Quinta Set 07, 2006 22:49

A America só tem o que merece. Lamento é que morram milhares de inocentes.

Ó pessoal, tenham lá calma, nenhuma nação merece ser alvo de terrorismo desta forma, os civis não têm nada que sofrer com as asneiras das pessoas no poder.
E como sabem na améria o poder é como um polvo, há muitos envolvidos desde os tentáculos até á cabeça, muitas vezes não servem os interesses do povo mas sim das grandes corporações.

Neste sentido a presença da américa a nivel mundial serve pra explorar os paises por onde está, servindo os seus proprios interesses.

O problema da américa que gerou estes e outros atentados é o facto de eles terem uma grande presença no médio oriente e mundo muçulmano.

São vistos como o representante de todos os infieis, o simbolo máximo, o alvo a abater - depois se se sacrificarem pra tentar atingir a américa, na cabeça deles ainda têm a vantagem de ir pro ceu e acordarem com n virgens :roll:

É claro que a administração bush e ele em particular têm muitas culpas, e o facto de ele ter tido problemas com alcool fez dele mais boneco do que já era.
Com os seus enterranços diários tiveram que meter alguem competente pra desviar as antençoes, a condeliz rice, que tem um ar mais convincente.

É a minha opinião, pra mais vejam o fahrenheit 9/11.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 07, 2006 23:31

Quem com ferros mata...
Com ferros morre...
Só tenho pena é das pessoas que lá morreram.
Mas continuo a não ter pena nenhuma dos americanos .
Eles apenas são os maiores produtores de armas do mundo.
Os americanos atacaram os gajos e eles ripostaram da forma que conseguiram.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Set 08, 2006 0:13

O ke é triste é eu ver ppl com Signatures em varios foruns e nao so a dizer ke o Bush é "malvado" os USA os UK e amigos sao "maus" isto é ppl inculto e ignorante.

Até pk as torre gemeas nao sao nenhum alvo militar, na estaçao de Atocha tb nao era nhum alvo militar, o incididente do metro de londres ke tb nao era nhuma estrutura militar.
todos os dias matam a populuçao dos seus paises. No entanto os EUA e amigos, é ke sao considerados os maus da fita. Um conselho a estes ignorantes, é, antes de escreverem barbaridades, pensem outra vez, se um dia acontece ka (tomara ke nunca). Ai tlvz mudem de opiniao.

Cumprimentos
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Spikleman » Sexta Set 08, 2006 0:52

ghost_matrix Escreveu:O ke é triste é eu ver ppl com Signatures em varios foruns e nao so a dizer ke o Bush é "malvado" os USA os UK e amigos sao "maus" isto é ppl inculto e ignorante.

Até pk as torre gemeas nao sao nenhum alvo militar, na estaçao de Atocha tb nao era nhum alvo militar, o incididente do metro de londres ke tb nao era nhuma estrutura militar.
todos os dias matam a populuçao dos seus paises. No entanto os EUA e amigos, é ke sao considerados os maus da fita. Um conselho a estes ignorantes, é, antes de escreverem barbaridades, pensem outra vez, se um dia acontece ka (tomara ke nunca). Ai tlvz mudem de opiniao.

Cumprimentos

Exactamente, quem planeia estes atentados e os executa, para mim, é muito pior que o Sr.Bush ou o Sr.Blair.
Matar inocentes para mostrar a sua visao politica, que neste caso nao é nada disso, é apenas religiao para mim é impensavel.
Desde o dia 11 de Setembro os atentados contra civis aumentaram drasticamente, so mostra que "os terroristas" sao completamente desiquilibrados mentalmente.
Exemplo : No iraque ha centenas de pessoas a tentar conseguir emprego, estao na fila de espera e de repente, aparece 1 que pensa que sabe mais que os outros e mata toda a gente indiscriminadamente.
Ninguem merece a morte por mais baixo que seja.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor tntnt » Sexta Set 08, 2006 1:37

Vai fazer 5 anos q eu festejei o meu 19º aniversário, enquanto esta cena acontecia... azar do caraças...!!
Mas foi algo q marcou o mundo pra sempre.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Jedi » Sexta Set 08, 2006 2:09

Espero estar vivo para ver o desmembramento dos EUA e eles ficaram como esta o Libano neste momento, falam de que morreram civis...e os civis que os soldados americanos e dos seus aliados mataram e continuam a matar e muitos mais ao-de matar? O ataque as torres gemeas serviu para chamar a atençao do mundo para com o que se passava no medio oriente,e como este ataque ocorreram muitos mais mas de baixa magnitude. Meus caros colegas e olho por olho, dente por dente...
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes