Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:
PS - Fonte da notícia?

Agencia financeira Escreveu:A PT anunciou hoje que reestruturou o serviço 118 on-line, que passará a designar-se www.1820.pt e será cobrado aos clientes que realizem mais de quatro pesquisas por mês.

ghost_matrix Escreveu:Antes de começarem a xamar palhaços leiam as cenas. Eles nao vao cobrar ao utilizador comum. Vao cobrar a empresas que varias muitas pesquisas com o serviço deles. Para o utilizador comum o serviço continua gratuito.

PsicoPete Escreveu:Qual é a parte deAgencia financeira Escreveu:A PT anunciou hoje que reestruturou o serviço 118 on-line, que passará a designar-se www.1820.pt e será cobrado aos clientes que realizem mais de quatro pesquisas por mês.
que não entendes?
Se me disseres que são as empresas a efectuar a maioria das consultas é outra história...
Cumps.

lfernandes Escreveu:(...)a mim já me aconteceu para procurar o telefone de duas empresas consultar 6 vezes(...)

lfernandes Escreveu:e o que são 4 acessos num mês, não é nada!!!!! a mim já me aconteceu para procurar o telefone de duas empresas consultar 6 vezes

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes