Moderadores: Administradores, Moderadores

Todo_Trocado Escreveu:Nao sei se podes fazer este pedido aqui.
Nao te posso ajudar neste caso. Olha se tiveres TMN, podes enviar 50 sms gratis por mes, com a rede4 tb, nao sei a quantidade. Com os outros operadores tb podes fazer isso.

nelugo Escreveu:Também tens o gofreeSMS.
Eu uso a rede 4. Podes pedir um cartão grátis e assim obtens um numero que podes usar para te registar no site e assim podes enviar 100 sms grátis por mês.

Grande OFERTA DE SMS GRÁTIS!
Envia SMS grátis para qualquer rede nacional
(TMN, Vodafone, Optimus e PTC)
Podes enviar mensagens para telemóveis (TMN, Vodafone e Optimus) ou para a rede fixa* e o teu amigo até pode responder directamente para o Messenger...na prática terás um número virtual só teu...
Basta instalar o Messenger e oferecemos imediatamente:
100 SMS caso sejas cliente SAPO ADSL, NETCABO ou Telepac (consumo de SMS válido até ao dia 31 de Janeiro de 2007)
10 SMS para se gastar por tempo ilimitado (se não fores cliente SAPO ADSL ou NETCABO)

nelugo Escreveu:Também tens o gofreeSMS.
Eu uso a rede 4. Podes pedir um cartão grátis e assim obtens um numero que podes usar para te registar no site e assim podes enviar 100 sms grátis por mês.

jim-lamego Escreveu:nelugo Escreveu:Também tens o gofreeSMS.
Não consigo enviar !![]()
![]()
Porque será ? alguem me sabe dizer!?
como é que pedes um cartão grátis da rede 4? no site?

firmas2010 Escreveu:mas consgues mandar sms do gofree? e ke ja temtem e nao consigo nada

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante