Alguem sabe se esta maravilha vem para Portugal? Nao vejo nada no site da Honda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

VBTC Escreveu:Mas versão desportiva, o Legend é versão luxuosa do Accord, se reparares o design é igual ao do Accord só que mais musculado, motor diferente e muitos mais extras, o Legend chegou a ser vendido como Acura Legend nos EUA e não Honda, a partir de 90 e picos a versão do Legend teve quase sempre por base a mesma plataforma do Accord, passou a ser vendido nos EUA como versão mais luxuosa do Accord Europeu, o Legend continua a ter por marca nos EUA a Acura mas também encontras Legend com o símbolo da Honda, as diferenças são poucas.
A semelhança que a Toyota faz com a Lexus no mercado Americano os modelos tem quase sempre a mesma plataforma que os modelos com a marca principal e depois diferem um bocado no visual e motorizações.

Nmensis Escreveu:O interesse nao era bem meu, era do meu pai que de 4 em 4 anos mudam-lhe o carro da empresa, e visto que lhe vao dar um carro novo em 2008 essa podia ser uma boa opção já que ele gosta de Honda. No entanto se nao tem motores diesel fica posto de parte... Mas obrigado pelas informaçoes.
cumps.

L0pht Escreveu:
...
o Honda Legend não é comercializado em portugal por questões de posicionamento de mercado. é um 3.5 litros V6.
...

Fresh_fruit Escreveu:Vai ser o L0pht que me vai arranjar um S2K em bom estado ... de 2000 ... 2001Com hardtop ... a preço de amigo !
Sem retomas ... e menos que aceitem um G 320 CDI mas aí teriam de me pagar a diferença ... Mas o objectivo é mesmo sem retoma porque por enquanto nao me desfaço do G .

Nmensis Escreveu:Mas quando é que a Honda se decide a lançar uma nova geraçao do S2000? Ja está no mercado há tantos anos...

Nmensis Escreveu:Mas quando é que a Honda se decide a lançar uma nova geraçao do S2000? Ja está no mercado há tantos anos...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante