Moderadores: Administradores, Moderadores

joaoreis00 Escreveu:boas... é o seguinte... como voces sabem o iqueiro do punto so funciona com a chave na ignição...
a minha duvida é a segunte... nao da para fazer algum mod e poder ter o iqueiro a funcionar mesmo quando o carro estiver desligado?!
cumps []

PsicoPete Escreveu:joaoreis00 Escreveu:boas... é o seguinte... como voces sabem o iqueiro do punto so funciona com a chave na ignição...
a minha duvida é a segunte... nao da para fazer algum mod e poder ter o iqueiro a funcionar mesmo quando o carro estiver desligado?!
cumps []
Dá... compras um kit da revoltec com fans com leds e neons UV e ligas directamente à bateria.Just kidding.
Não te metas nisso (digo eu). Terias de ligar o isqueiro a um ponto de corrente que não seja cortado pela ignição, o que implicaria passar cabos por dentro da consola e algum trabalho de electricista auto.
Afinal custa assim tanto rodar a chave para ligar o isqueiro????
Cumps.

Fresh_fruit Escreveu:Qualquer bom electricista te faz isso .. mas nao é aconselhável .. porque depois vai-te mamar a bateria toda ... arriscas a chegar ao carro e teres de o empurrar.

joaoreis00 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Qualquer bom electricista te faz isso .. mas nao é aconselhável .. porque depois vai-te mamar a bateria toda ... arriscas a chegar ao carro e teres de o empurrar.
vai gastar a bateria como? so gasta o tempo q eu la tiver qq koisa ligada! pq de resto!
...1a 2as ou 3 horas...!

joaoreis00 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Qualquer bom electricista te faz isso .. mas nao é aconselhável .. porque depois vai-te mamar a bateria toda ... arriscas a chegar ao carro e teres de o empurrar.
vai gastar a bateria como? so gasta o tempo q eu la tiver qq koisa ligada! pq de resto!

JCAP Escreveu:Ligar directamente à bateria ou ter a ignição ligada não dá o mesmo resultado? Bateria descarregada.

PsicoPete Escreveu:Epá tens a resposta no meu primeiro post, e passo a citar:
"Terias de ligar o isqueiro a um ponto de corrente que não seja cortado pela ignição, o que implicaria passar cabos por dentro da consola e algum trabalho de electricista auto."
Quero lá saber do raio da bateria...
Cumps.

DJTDias Escreveu:Pah fazes assim...
Vais a uma tabacaria, compras um isqueiro recarregavel e tá a andar violeta.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante